Casa Created with Sketch.

Airbnb oferece hospedagem grátis para vítimas do furacão Matthew

Após causar destruições no Haiti, o furacão chegou aos Estados Unidos na semana passada, forçando milhares a evacuar as cidades costeiras

abre-airbnb-oferece-hospedagem-gratis-vitimas-furacao-matthew

 (/)

O furacão Matthew causou pânico na semana passada, quando causou destruições no Haiti, no Caribe e seguiu para os Estados Unidos, onde chegou na quinta-feira passada, atingindo principalmente os estados da Flórida, Geórgia, Carolina do Norte e Carolina do Sul. Ali, enchentes, queda de eletricidade e estados de alerta aconteceram rapidamente, forçando milhares de pessoas a evacuar as cidades costeiras. A ajuda também chegou de diversas formas, e o Airbnb não ficou de fora.

02-airbnb-oferece-hospedagem-gratis-vitimas-furacao-matthew

 (/)

A plataforma de aluguel está oferecendo hospedagem de graça para as vítimas do furacão por meio da iniciativa de resposta de desastre. Assim como a marca já havia feito outras vezes, os donos das casas e apartamentos são encorajados a participar sempre que possível – até agora, mais de três mil casas e apartamentos foram disponibilizados. 

01-airbnb-oferece-hospedagem-gratis-vitimas-furacao-matthew

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s