Airbnb e Pantone fazem parceria e criam casa com lindos jardins

Tendo a cor do ano como inspiração – um verde nominado Greenery – a casa recebe plantas em diversos ambientes e celebra a conexão com o meio ambiente

Por Mariana Conte 27 jan 2017, 15h35
1-airbnb-e-pantone-fazem-parceria-e-criam-casa-com-lindos-jardins
Reprodução/Elle Decor

No final de 2016, a Pantone revelou um tom amarelo-verde, o Greenery, como a cor de 2017. O Greenery representa novos começos e evoca os primeiros dias de primavera (que no hemisfério norte chega em março), trazendo renovação. A escolha tem tudo a ver com uma tendência do uso de plantas, flores e estampas florais na decoração – é possível deixar a casa linda decorando com a cor.

2-airbnb-e-pantone-fazem-parceria-e-criam-casa-com-lindos-jardins
Reprodução/Elle Decor

Em uma parceria entre a Pantone e o Airbnb, uma casa em Londres possui o Greenery por toda a parte e estará disponível para aluguel entre 27 e 30 de janeiro. Segundo a Pantone, o objetivo da casa é estimular o otimismo e o entusiasmo para 2017.

3-airbnb-e-pantone-fazem-parceria-e-criam-casa-com-lindos-jardins
Reprodução/Elle Decor

A casa possui uma recepção que mais parece uma floresta e uma estufa coberta que serve como sala de jantar. Há jardins com ervas, um recanto verde para as crianças e todos os cômodos, incluindo quartos e banheiros, são rodeados pelo verde.

4-airbnb-e-pantone-fazem-parceria-e-criam-casa-com-lindos-jardins
Reprodução/Elle Decor
Continua após a publicidade

O aluguel custa cerca de 250 dólares por noite e os rendimentos vão para a AIGA, uma associação dedicada ao design. Durante a estadia, os hóspedes poderão aprender sobre plantas com botânicos profissionais, praticar exercícios em um ambiente rodeado de plantas, entre outras atividades.

5-airbnb-e-pantone-fazem-parceria-e-criam-casa-com-lindos-jardins
Reprodução/Elle Decor

E, se as plantas são realmente tão benéficas como dizem muitos estudos, este deve ser um dos espaços mais saudáveis de Londres. No final, após 30 de janeiro, todos os materiais possíveis serão reciclados e as mudas de plantas extras serão doadas para jardins comunitários.

6-airbnb-e-pantone-fazem-parceria-e-criam-casa-com-lindos-jardins
Reprodução/Elle Decor
7-airbnb-e-pantone-fazem-parceria-e-criam-casa-com-lindos-jardins
Reprodução/Elle Decor

Fonte: Elle Decor

banner_goto

Continua após a publicidade

Publicidade