Adam Levine vende loft maravilhoso em Nova York
No bairro do SoHo, o imóvel ficou dois anos nas mãos do cantor, que vendeu o apartamento de 260 metros quadrados por 5,4 milhões de dólares


É impressionante que o apartamento do cantor Adam Levine, da banda Maroon 5, e da modelo Behati Prinsloo tenha ficado no mercado tanto tempo.

Após dois anos nas mãos do casal, o loft supercharmoso foi vendido há duas semanas – seis meses após ser colocado à venda.

Ocupando um andar inteiro de um prédio no bairro do SoHo, em Nova York, o apartamento tem estilo industrial que inclui colunas de ferro fundido originais, radiadores antigos, paredes de tijolos expostos e teto de latão com quase quatro metros de altura.

Bem amplo, o loft de 260 metros quadrados é acessado por um elevador, que se abre para a sala de jantar e cozinha, compostos por um conjunto de mesa com cadeiras de madeira, assim como um móvel em ‘L’ e ilha com banquetas – tudo no mesmo material.

Ao lado, a sala conta com longos tapetes, que delimitam a área de jogos, com mesa de bilhar, e de estar, com dois sofás e dois pufes azuis de veludo extremamente confortáveis.

Entre as áreas, o bar concentra duas luminárias de piso e um lustre luxuoso.

Mais ao fundo, o quarto do casal repete o revestimento do espaço integrado de estar, jantar e cozinha. A cama, de madeira e com cabeceira de couro, fica próxima aos dois janelões que deixam a luz natural entrar em abundância.

Do outro lado, um grande espelho se apoia na divisória que separa o closet. Destaque para as malas antigas, que fazem vez de criado-mudo, e para as luminárias vintage.

Em bom tempo, o imóvel foi adquirido pelo designer Nick Lucio por 5,4 milhões de dólares duas semanas após o nascimento da primeira filha de Levine e Prinsloo, Dusty Rose.

O casal havia pedido 5,5 milhões pelo espaço, comprado em 2014 por aproximadamente um milhão a menos.

Fonte: 6 sqft

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA!