Adam Levine vende loft maravilhoso em Nova York

No bairro do SoHo, o imóvel ficou dois anos nas mãos do cantor, que vendeu o apartamento de 260 metros quadrados por 5,4 milhões de dólares

Por Mariana Bruno Atualizado em 19 jan 2017, 15h53 - Publicado em 21 out 2016, 18h12
01-adam-levine-vende-loft-maravilhoso-em-nova-york

É impressionante que o apartamento do cantor Adam Levine, da banda Maroon 5, e da modelo Behati Prinsloo tenha ficado no mercado tanto tempo.

02-adam-levine-vende-loft-maravilhoso-em-nova-york

Após dois anos nas mãos do casal, o loft supercharmoso foi vendido há duas semanas – seis meses após ser colocado à venda.

03-adam-levine-vende-loft-maravilhoso-em-nova-york

Ocupando um andar inteiro de um prédio no bairro do SoHo, em Nova York, o apartamento tem estilo industrial que inclui colunas de ferro fundido originais, radiadores antigos, paredes de tijolos expostos e teto de latão com quase quatro metros de altura.

04-adam-levine-vende-loft-maravilhoso-em-nova-york

Bem amplo, o loft de 260 metros quadrados é acessado por um elevador, que se abre para a sala de jantar e cozinha, compostos por um conjunto de mesa com cadeiras de madeira, assim como um móvel em ‘L’ e ilha com banquetas – tudo no mesmo material.

5-adam-levine-vende-loft-maravilhoso-em-nova-york

Ao lado, a sala conta com longos tapetes, que delimitam a área de jogos, com mesa de bilhar, e de estar, com dois sofás e dois pufes azuis de veludo extremamente confortáveis.

06-adam-levine-vende-loft-maravilhoso-em-nova-york

Entre as áreas, o bar concentra duas luminárias de piso e um lustre luxuoso.

07-adam-levine-vende-loft-maravilhoso-em-nova-york
Continua após a publicidade

Mais ao fundo, o quarto do casal repete o revestimento do espaço integrado de estar, jantar e cozinha. A cama, de madeira e com cabeceira de couro, fica próxima aos dois janelões que deixam a luz natural entrar em abundância.

08-adam-levine-vende-loft-maravilhoso-em-nova-york

Do outro lado, um grande espelho se apoia na divisória que separa o closet. Destaque para as malas antigas, que fazem vez de criado-mudo, e para as luminárias vintage.

09-adam-levine-vende-loft-maravilhoso-em-nova-york

Em bom tempo, o imóvel foi adquirido pelo designer Nick Lucio por 5,4 milhões de dólares duas semanas após o nascimento da primeira filha de Levine e Prinsloo, Dusty Rose.

10-adam-levine-vende-loft-maravilhoso-em-nova-york

O casal havia pedido 5,5 milhões pelo espaço, comprado em 2014 por aproximadamente um milhão a menos.

11-adam-levine-vende-loft-maravilhoso-em-nova-york

 

 

Fonte: 6 sqft

banner_gotoshop_casa

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA! 

Continua após a publicidade

Publicidade