Casa Created with Sketch.

Adam Levine compra mansão luxuosa em Los Angeles por 18 milhões

Com 855 metros quadrados, a propriedade no bairro de Holmby Hills é a mais nova moradia do cantor e da esposa Behati Prinsloo

Após quase um ano desde o nascimento da pequena Dusty Rose, Adam Levine e a esposa Behati Prinsloo decidiram era hora hora de arrumar uma casa maior. A família colocou a mansão de Beverly Hills à venda em junho do ano passado e acabou de comprar uma nova em Los Angeles.

(Hilton & Hyland/LLNYC/Divulgação)

O vocalista do grupo Maroon 5 arrematou a luxuosa moradia por 18 milhões de dólares, cerca de 2 milhões abaixo do preço inicial solicitado, de acordo com a imobiliária Trulia. Construída em 1966 no bairro de Holmby Hills, a casa de estilo francês foi projetada pelo arquiteto Caspar Ehmcke.

(Hilton & Hyland/LLNYC/Divulgação)

A propriedade de 1,2 acres tem uma residência principal de 855 metros quadrados, uma casa separada de hóspedes com dois andares, garagem para quatro carros e uma enorme piscina. Escondida atrás de um grande portão de ferro e jardins exuberantes, a casa oferece muita privacidade para a família longe dos paparazzi.

(Hilton & Hyland/LLNYC/Divulgação)

Quem entra na casa é recebido por um imenso salão de pé direito alto e carpetes. A ampla sala de jantar e o solário têm paredes de vidro que vão do teto até o chão e proporcionam uma bela vista para o jardim cultivado na parte de trás da casa.

(Hilton & Hyland/LLNYC/Divulgação)

Com cinco quartos e seis banheiros, a casa exibe em sua maioria tons claros e neutros e tem duas suíte master — ambas com banheiros revestidos quase que completamente com mármore. Do lado de fora, há um convés de madeira que rodeia toda a piscina e espaços para refeições ao ar livre.

(Hilton & Hyland/LLNYC/Divulgação)

(Hilton & Hyland/LLNYC/Divulgação)

(Hilton & Hyland/LLNYC/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s