Rebel Wilson compra apartamento em prédio de NY cheio de famosos

A atriz é a mais nova vizinha de estrelas como Justin Timberlake, Meg Ryan, Jake Gyllenhaal e Blake Lively

Por Jennifer Detlinger Atualizado em 6 jul 2017, 22h24 - Publicado em 6 jul 2017, 19h22

A atriz e comediante australiana Rebel Wilson acabou de comprar um apartamento de 2,9 milhões de dólares em Nova York. Erguido no 443 Greenwich, no Tribeca, o prédio é moradia de uma extensa lista de celebridades, como Justin Timberlake e Jessica Biel, Blake Lively e Ryan Reynolds, Harry Styles, Jake Gyllenhaal e Meg Ryan, que também comprou seu apartamento recentemente por ali.

Trulia/Reprodução

Rebel pagou quase um milhão de dólares menos do que o preço pedido inicialmente pela nova moradia. “Eu simplesmente amo Nova York e, como estou gravando um filme aqui durante esse verão, pensei que poderia comprar um lugar só meu”, disse a atriz ao site WWD

Instalado no primeiro andar do prédio, o apartamento de 124 metros quadrados tem dois quartos e dois banheiros. Além de seus vizinhos novos, a atriz poderá desfrutar da piscina coberta de 21 metros, terraço de 464 metros quadrados, adega de vinhos com temperatura controlada e academia completa. Mas o que realmente atrai todas essas celebridades ao prédio é a garagem subterrânea, que permite que os carros entrem e saiam sem chamar a atenção dos paparazzi.

Trulia/Reprodução

A atriz ainda é dona de duas casas em Los Angeles. Em 2014, ela comprou uma casa de quatro quartos no bairro de Hollywood Hills por 2,2 milhões de dólares. Dois anos depois, tornou-se proprietária também da moradia de cinco quartos em West Hollywood, de 3 milhões de dólares.

Continua após a publicidade

Publicidade