
(/)
-
zoom_out_map
1/39 CASA EM JUNDIAÍ. Esta casa de campo, localizada na cidade de Jundiaí, em São Paulo, ocupa um terreno de 5.000 m², com 790 m² de área construída. A arquiteta responsável pelo projeto, Juliana Sorolla Mancini, optou por utilizar concreto armado e madeira itaúba para o sistema estrutural, tijolo de cimento e de barro para as alvenarias e telhas cerâmicas e vidro para a cobertura. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM JUNDIAÍ. Esta casa de campo, localizada na cidade de Jundiaí, em São Paulo, ocupa um terreno de 5.000 m², com 790 m² de área construída. A arquiteta responsável pelo projeto, Juliana Sorolla Mancini, optou por utilizar concreto armado e madeira itaúba para o sistema estrutural, tijolo de cimento e de barro para as alvenarias e telhas cerâmicas e vidro para a cobertura.
-
zoom_out_map
2/39 CASA EM JUNDIAÍ. As paredes externas da casa projetada por Juliana Sorolla Mancini possuem diferentes revestimentos: a de tijolos foi feita com peças caiadas (tijolo comum, assentado com junta seca e com a aplicação, após a secagem, de tinta a base de cal). Já a parte branca recebeu massa acrílica e aplicação de tinta acrílica (branco neve). (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM JUNDIAÍ. As paredes externas da casa projetada por Juliana Sorolla Mancini possuem diferentes revestimentos: a de tijolos foi feita com peças caiadas (tijolo comum, assentado com junta seca e com a aplicação, após a secagem, de tinta a base de cal). Já a parte branca recebeu massa acrílica e aplicação de tinta acrílica (branco neve).
-
zoom_out_map
3/39 CASA EM JUNDIAÍ. Neste corredor da casa de campo, projetada por Juliana Sorolla Mancini, é possível perceber o bom aproveitamento da iluminação natural no interior da residência. Este foi um dos principais pedidos dos clientes para a profissional, que ainda precisou integrar a construção com a área externa. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM JUNDIAÍ. Neste corredor da casa de campo, projetada por Juliana Sorolla Mancini, é possível perceber o bom aproveitamento da iluminação natural no interior da residência. Este foi um dos principais pedidos dos clientes para a profissional, que ainda precisou integrar a construção com a área externa.
-
zoom_out_map
4/39 CASA EM JUNDIAÍ. O lavabo de 2, 5 m², da casa projetada por Juliana Sorolla Mancini, traz um revestimento diferente na parede: placas cimentícias (Castelatto, linha Oxyden). Completando o ambiente, o piso é de porcelanato (Eliane 59x59) e as paredes receberam tinta acrílica fosca (branco neve). (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM JUNDIAÍ. O lavabo de 2, 5 m², da casa projetada por Juliana Sorolla Mancini, traz um revestimento diferente na parede: placas cimentícias (Castelatto, linha Oxyden). Completando o ambiente, o piso é de porcelanato (Eliane 59x59) e as paredes receberam tinta acrílica fosca (branco neve).
-
zoom_out_map
5/39 CASA EM JUNDIAÍ. Na cozinha da casa de campo projetada por Juliana Sorolla Mancini, a mistura de materiais deu certo. O ambiente, de 22 m², traz bancada de granito preto são gabriel, pastilhas de vidro vermelhas (Colormix, linha vidrepur) e marcenaria planejada. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM JUNDIAÍ. Na cozinha da casa de campo projetada por Juliana Sorolla Mancini, a mistura de materiais deu certo. O ambiente, de 22 m², traz bancada de granito preto são gabriel, pastilhas de vidro vermelhas (Colormix, linha vidrepur) e marcenaria planejada.
-
zoom_out_map
6/39 CASA EM JUNDIAÍ. A sala de estar, lareira, jantar e cozinha são integradas na casa de campo projetada por Juliana Sorolla Mancini, formando um ambiente de 75 m². Neste ângulo da foto, é possível observar a sala de jantar e um pedaço da cozinha. Os dois ambientes têm piso porcelanato (Eliane 59x59). (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM JUNDIAÍ. A sala de estar, lareira, jantar e cozinha são integradas na casa de campo projetada por Juliana Sorolla Mancini, formando um ambiente de 75 m². Neste ângulo da foto, é possível observar a sala de jantar e um pedaço da cozinha. Os dois ambientes têm piso porcelanato (Eliane 59x59).
-
zoom_out_map
7/39 CASA EM JUNDIAÍ. Vigas aparentes de madeira itaúba no teto separam o jantar da sala principal, na casa de campo projetada pela arquiteta Juliana Sorolla Mancini. O ambiente principal também recebe piso de madeira cumaru (Zanchet). (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM JUNDIAÍ. Vigas aparentes de madeira itaúba no teto separam o jantar da sala principal, na casa de campo projetada pela arquiteta Juliana Sorolla Mancini. O ambiente principal também recebe piso de madeira cumaru (Zanchet).
-
zoom_out_map
8/39 CASA EM JUNDIAÍ. A suíte de hóspedes da casa projetada por Juliana Sorolla Mancini repete o revestimento da parede da área externa: tijolo caiado. Caixilhos de madeira maciça (Ulimax) e piso em porcelanato (Eliane 45x45) completam o ambiente de 15 m². (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM JUNDIAÍ. A suíte de hóspedes da casa projetada por Juliana Sorolla Mancini repete o revestimento da parede da área externa: tijolo caiado. Caixilhos de madeira maciça (Ulimax) e piso em porcelanato (Eliane 45x45) completam o ambiente de 15 m².
-
zoom_out_map
9/39 CASA EM JUNDIAÍ. O banheiro da suíte projetada por Juliana Sorolla Mancini traz pastilhas de vidro turquesa, que contrastam com o branco presente no resto do ambiente de 5 m². Mármore branco espírito santo foi utilizado no rodapé, bancada e nos nichos do boxe. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM JUNDIAÍ. O banheiro da suíte projetada por Juliana Sorolla Mancini traz pastilhas de vidro turquesa, que contrastam com o branco presente no resto do ambiente de 5 m². Mármore branco espírito santo foi utilizado no rodapé, bancada e nos nichos do boxe.
-
zoom_out_map
10/39 CASA EM IBIÚNA. Localizada em Ibiúna, interior de São Paulo, esta casa de campo foi reformada pela arquiteta Luciane Cucomo Galera. Com 480 m² de terreno e 175 m² de área construída, a casa traz portas e caixilhos de madeira, que proporcionam o ar rústico desejado pelos proprietários. A foto mostra a varanda da casa, que foi pensada na reforma como um ambiente para integrar a família, com churrasqueira e televisão. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM IBIÚNA. Localizada em Ibiúna, interior de São Paulo, esta casa de campo foi reformada pela arquiteta Luciane Cucomo Galera. Com 480 m² de terreno e 175 m² de área construída, a casa traz portas e caixilhos de madeira, que proporcionam o ar rústico desejado pelos proprietários. A foto mostra a varanda da casa, que foi pensada na reforma como um ambiente para integrar a família, com churrasqueira e televisão.
-
zoom_out_map
11/39 CASA EM IBIÚNA. A iluminação da área externa da casa é feita através de arandelas fixadas na fachada da edícula (mostrada na foto) e nos muros, postes de luz e iluminação interna da piscina. Na reforma, realizada por Luciane Cucomo Galera, o muro recebeu cimento e madeira. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM IBIÚNA. A iluminação da área externa da casa é feita através de arandelas fixadas na fachada da edícula (mostrada na foto) e nos muros, postes de luz e iluminação interna da piscina. Na reforma, realizada por Luciane Cucomo Galera, o muro recebeu cimento e madeira.
-
zoom_out_map
12/39 CASA EM IBIÚNA. A varanda ganhou um ar rústico com a reforma realizada por Luciane Cucomo Galera nesta casa de campo. O piso de cerâmica branca foi substituído por cerâmica lepri e o balcão ganhou revestimentos de madeira de demolição. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM IBIÚNA. A varanda ganhou um ar rústico com a reforma realizada por Luciane Cucomo Galera nesta casa de campo. O piso de cerâmica branca foi substituído por cerâmica lepri e o balcão ganhou revestimentos de madeira de demolição.
-
zoom_out_map
13/39 CASA NA SERRA DA CANTAREIRA. Projetada e executada pelo arquiteto Aquiles Nicolas Kilaris, esta casa de campo tem 2205 m² de terreno e 788,90 m² de área construída. Os principais materiais utilizados foram tijolo, gesso, mármore e porcelanato. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA NA SERRA DA CANTAREIRA. Projetada e executada pelo arquiteto Aquiles Nicolas Kilaris, esta casa de campo tem 2205 m² de terreno e 788,90 m² de área construída. Os principais materiais utilizados foram tijolo, gesso, mármore e porcelanato.
-
zoom_out_map
14/39 CASA NA SERRA DA CANTAREIRA. A área da piscina da casa projetada por Aquiles Nicolas Kilaris ocupa 77,36 m². A churrasqueira foi revestida com pedra filetada; e o piso, com porcelanato (Fuoco Bianco, Eliane, 45x45). (Divulgação/Casa.com.br)
CASA NA SERRA DA CANTAREIRA. A área da piscina da casa projetada por Aquiles Nicolas Kilaris ocupa 77,36 m². A churrasqueira foi revestida com pedra filetada; e o piso, com porcelanato (Fuoco Bianco, Eliane, 45x45).
-
zoom_out_map
15/39 CASA NA SERRA DA CANTAREIRA. Um dos pedidos dos proprietários para o arquiteto Aquiles Nicolas Kilaris foi uma casa com ambientes integrados e com decoração interna clean. O resultado por ser conferido nesta foto, que mostra o canto da televisão e um pedaço da sala de jantar. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA NA SERRA DA CANTAREIRA. Um dos pedidos dos proprietários para o arquiteto Aquiles Nicolas Kilaris foi uma casa com ambientes integrados e com decoração interna clean. O resultado por ser conferido nesta foto, que mostra o canto da televisão e um pedaço da sala de jantar.
-
zoom_out_map
16/39 CASA NA SERRA DA CANTAREIRA. Na cozinha, de 39,08 m², da casa de campo projetada por Aquiles Nicolas Kilaris, o vermelho é destacado na imagem adesivada e nas pastilhas vermelhas (Colormix). A bancada é de granito preto são gabriel e os armários feitos de fórmica branca e vidro serigrafado. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA NA SERRA DA CANTAREIRA. Na cozinha, de 39,08 m², da casa de campo projetada por Aquiles Nicolas Kilaris, o vermelho é destacado na imagem adesivada e nas pastilhas vermelhas (Colormix). A bancada é de granito preto são gabriel e os armários feitos de fórmica branca e vidro serigrafado.
-
zoom_out_map
17/39 CASA NA SERRA DA CANTAREIRA. O quarto de hóspedes, projetado por Aquiles Nicolas Kilaris, leva couro branco na cabeceira da cama. O ambiente, de 17,57 m², ainda recebeu carvalho nas paredes e piso laminado. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA NA SERRA DA CANTAREIRA. O quarto de hóspedes, projetado por Aquiles Nicolas Kilaris, leva couro branco na cabeceira da cama. O ambiente, de 17,57 m², ainda recebeu carvalho nas paredes e piso laminado.
-
zoom_out_map
18/39 CASA NA SERRA DA CANTAREIRA. Neste quarto, projetado por Aquiles Nicolas Kilaris, um dos destaques é a parede atrás da cama, revestida com espelho fumê. O ambiente, de 21,75 m², ainda traz piso laminado e madeira imbuia na cabeceira. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA NA SERRA DA CANTAREIRA. Neste quarto, projetado por Aquiles Nicolas Kilaris, um dos destaques é a parede atrás da cama, revestida com espelho fumê. O ambiente, de 21,75 m², ainda traz piso laminado e madeira imbuia na cabeceira.
-
zoom_out_map
19/39 CASA NA SERRA DA CANTAREIRA. O banheiro, que forma suíte com o quarto anterior, traz uma variedade de materiais, como placa de mármore e porcelanato. A parede escura perto da banheira recebeu um revestimento especial (pastilhado Mosarte Vila del Bosco marrom 26x28). (Divulgação/Casa.com.br)
CASA NA SERRA DA CANTAREIRA. O banheiro, que forma suíte com o quarto anterior, traz uma variedade de materiais, como placa de mármore e porcelanato. A parede escura perto da banheira recebeu um revestimento especial (pastilhado Mosarte Vila del Bosco marrom 26x28).
-
zoom_out_map
20/39 CASA NA SERRA DA CANTAREIRA. Para criar o efeito cascata na piscina, o arquiteto Aquiles Nicolas Kilaris fez um rasgo na laje, por onde foi passada a fiação elétrica e a tubulação hidráulica. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA NA SERRA DA CANTAREIRA. Para criar o efeito cascata na piscina, o arquiteto Aquiles Nicolas Kilaris fez um rasgo na laje, por onde foi passada a fiação elétrica e a tubulação hidráulica.
-
zoom_out_map
21/39 CASA NO INTERIOR DE SP. Com materiais de baixo custo, esta casa, no interior de São Paulo, foi reformada pela arquiteta Rosane Aguiar. O terreno tem 1180 m², com 412 m² de área construída. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA NO INTERIOR DE SP. Com materiais de baixo custo, esta casa, no interior de São Paulo, foi reformada pela arquiteta Rosane Aguiar. O terreno tem 1180 m², com 412 m² de área construída.
-
zoom_out_map
22/39 CASA NO INTERIOR DE SP. Em 120 m², cozinha gourmet, churrasqueira, sala de jantar e livings ficam integrados. A arquiteta Rosane Aguiar optou por piso porcelanato rústico (padronagem de mármore travertino romano) e mobiliário em MDF com padrão de madeira de demolição. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA NO INTERIOR DE SP. Em 120 m², cozinha gourmet, churrasqueira, sala de jantar e livings ficam integrados. A arquiteta Rosane Aguiar optou por piso porcelanato rústico (padronagem de mármore travertino romano) e mobiliário em MDF com padrão de madeira de demolição.
-
zoom_out_map
23/39 CASA NO INTERIOR DE SP. A porta de vidro separa a cozinha gourmet e a churrasqueira, nesta casa de campo projetada pela arquiteta Rosane Aguiar. No chão, um tapete de ladrilhos hidráulicos é destaque. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA NO INTERIOR DE SP. A porta de vidro separa a cozinha gourmet e a churrasqueira, nesta casa de campo projetada pela arquiteta Rosane Aguiar. No chão, um tapete de ladrilhos hidráulicos é destaque.
-
zoom_out_map
24/39 CASA NO INTERIOR DE SP. O banheiro social da casa projetada por Rosane Aguiar traz bambus separando o lavabo do boxe. Na reforma, as pastilhas e os azulejos foram aplicados sobre os antigos revestimentos com argamassa. O tamanho do boxe também foi alterado, diminuído com uma antecâmara e piso de deque de madeira. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA NO INTERIOR DE SP. O banheiro social da casa projetada por Rosane Aguiar traz bambus separando o lavabo do boxe. Na reforma, as pastilhas e os azulejos foram aplicados sobre os antigos revestimentos com argamassa. O tamanho do boxe também foi alterado, diminuído com uma antecâmara e piso de deque de madeira.
-
zoom_out_map
25/39 CASA NO INTERIOR DE SP. O dormitório de casal, de 17 m², traz o tema indiano. Um sári foi usado como enfeite para a cabeceira pela arquiteta Rosane Aguiar. O ambiente ainda é integrado com um jardim e banheiro. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA NO INTERIOR DE SP. O dormitório de casal, de 17 m², traz o tema indiano. Um sári foi usado como enfeite para a cabeceira pela arquiteta Rosane Aguiar. O ambiente ainda é integrado com um jardim e banheiro.
-
zoom_out_map
26/39 CASA NO INTERIOR DE SP. Um aparador foi reaproveitado no banheiro de hóspedes. O móvel, de madeira rústica, virou uma bancada de apoio. A arquiteta Rosane Aguiar utilizou pastilhas e azulejos nas paredes do boxe. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA NO INTERIOR DE SP. Um aparador foi reaproveitado no banheiro de hóspedes. O móvel, de madeira rústica, virou uma bancada de apoio. A arquiteta Rosane Aguiar utilizou pastilhas e azulejos nas paredes do boxe.
-
zoom_out_map
27/39 CASA NO INTERIOR DE SP. Este outro quarto da casa projetada por Rosane Aguiar recebeu duas camas de solteiro. O ambiente, de 13 m², traz as paredes escuras (tinta acrílica fosca Suvinil cor Suco de Uva) e lustre de ferro branco. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA NO INTERIOR DE SP. Este outro quarto da casa projetada por Rosane Aguiar recebeu duas camas de solteiro. O ambiente, de 13 m², traz as paredes escuras (tinta acrílica fosca Suvinil cor Suco de Uva) e lustre de ferro branco.
-
zoom_out_map
28/39 CASA NO INTERIOR DE SP. O quarto principal desta casa de campo projetada por Rosane Aguiar traz uma parede de couro ecológico marrom com acabamento desgastado. O ambiente tem 19,50 m². (Divulgação/Casa.com.br)
CASA NO INTERIOR DE SP. O quarto principal desta casa de campo projetada por Rosane Aguiar traz uma parede de couro ecológico marrom com acabamento desgastado. O ambiente tem 19,50 m².
-
zoom_out_map
29/39 CASA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. Esta casa, localizada em São José dos Campos (SP), foi projetada pela arquiteta Elizabeth Berlato, proprietária do terreno. Na construção, foram utilizados madeira e tijolos de barro. A fachada recebeu textura rústica com pigmento na cor rosa velho. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. Esta casa, localizada em São José dos Campos (SP), foi projetada pela arquiteta Elizabeth Berlato, proprietária do terreno. Na construção, foram utilizados madeira e tijolos de barro. A fachada recebeu textura rústica com pigmento na cor rosa velho.
-
zoom_out_map
30/39 CASA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. A cozinha de 53 m² é o destaque desta casa projetada por Elizabeth Berlato. O ambiente possui fogão a lenha, com uma bancada no centro para ajudar no preparo dos alimentos. As paredes trazem acabamento em porcelanato que imitam ladrilho hidráulico. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. A cozinha de 53 m² é o destaque desta casa projetada por Elizabeth Berlato. O ambiente possui fogão a lenha, com uma bancada no centro para ajudar no preparo dos alimentos. As paredes trazem acabamento em porcelanato que imitam ladrilho hidráulico.
-
zoom_out_map
31/39 CHÁCARA EM MAIRIPORÃ. Esta chácara em Mairiporã, interior de São Paulo, foi projetada pela arquiteta Ana Paula Corrêa. Foi utilizado vidro em todo o entorno da casa, que recebeu também portas duplas. (Divulgação/Casa.com.br)
CHÁCARA EM MAIRIPORÃ. Esta chácara em Mairiporã, interior de São Paulo, foi projetada pela arquiteta Ana Paula Corrêa. Foi utilizado vidro em todo o entorno da casa, que recebeu também portas duplas.
-
zoom_out_map
32/39 CASA EM CAMPOS DO JORDÃO. O arquiteto Luiz Rego Freitas projetou esta casa em Campos do Jordão, interior de São Paulo. O terreno tem 1.500 m² e 450 m² de área construída. A casa foi pensada para ter espaço para descansar e se divertir. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM CAMPOS DO JORDÃO. O arquiteto Luiz Rego Freitas projetou esta casa em Campos do Jordão, interior de São Paulo. O terreno tem 1.500 m² e 450 m² de área construída. A casa foi pensada para ter espaço para descansar e se divertir.
-
zoom_out_map
33/39 CASA EM CAMPOS DO JORDÃO. Na área externa da casa projetada por Luiz Rego Freitas, foi feito um deque com churrasqueira. O espaço é de 40 m² e traz piso de argamassa impermeabilizado e réguas de madeira cumarú. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM CAMPOS DO JORDÃO. Na área externa da casa projetada por Luiz Rego Freitas, foi feito um deque com churrasqueira. O espaço é de 40 m² e traz piso de argamassa impermeabilizado e réguas de madeira cumarú.
-
zoom_out_map
34/39 CASA EM CAMPOS DO JORDÃO. Na parte interna da casa, o destaque é a sala de jantar. Com 30 m², o ambiente, projetado por Luiz Rego Freitas, é integrado ao salão de jogos e à cozinha. O piso é de réguas de madeira (Maracatiara, com aplicação de resina acrílica fosca). (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM CAMPOS DO JORDÃO. Na parte interna da casa, o destaque é a sala de jantar. Com 30 m², o ambiente, projetado por Luiz Rego Freitas, é integrado ao salão de jogos e à cozinha. O piso é de réguas de madeira (Maracatiara, com aplicação de resina acrílica fosca).
-
zoom_out_map
35/39 CASA EM GRAVATÁ. Esta casa de campo, projetada pela arquiteta Renata Lima de Oliveira, fica localizada no município de Gravatá, em Pernambuco. Em uma área de solo pedregoso, a casa foi projetada e construída em três níveis. O terreno tem 1019,59 m², 300,79 m² de área construída e inclinação de até 67º em alguns trechos. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM GRAVATÁ. Esta casa de campo, projetada pela arquiteta Renata Lima de Oliveira, fica localizada no município de Gravatá, em Pernambuco. Em uma área de solo pedregoso, a casa foi projetada e construída em três níveis. O terreno tem 1019,59 m², 300,79 m² de área construída e inclinação de até 67º em alguns trechos.
-
zoom_out_map
36/39 CASA EM GRAVATÁ. Executada com tijolo aparente, a casa projetada por Renata Lima de Oliveira ainda traz telhado com estrutura de madeira e pedra cariri (20x40) no piso da área externa. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM GRAVATÁ. Executada com tijolo aparente, a casa projetada por Renata Lima de Oliveira ainda traz telhado com estrutura de madeira e pedra cariri (20x40) no piso da área externa.
-
zoom_out_map
37/39 CASA EM MINAS GERAIS. Localizada em uma fazenda, esta casa de campo, projetada pela arquiteta Cláudia Breias, possui 226,67 m². A fachada traz painéis em mosaico (Slate Chiara Bianco 60x60, Portobello), esquadrias de madeira e telhas cerâmicas. (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM MINAS GERAIS. Localizada em uma fazenda, esta casa de campo, projetada pela arquiteta Cláudia Breias, possui 226,67 m². A fachada traz painéis em mosaico (Slate Chiara Bianco 60x60, Portobello), esquadrias de madeira e telhas cerâmicas.
-
zoom_out_map
38/39 CASA EM MINAS GERAIS. A cozinha da casa projetada por Cláudia Breias tem 20,30 m². O ambiente traz bancada em granito branco (Itaúnas), porcelanato no piso (Modern Pastel, Portobello, 60x60) e patchwork de ladrilhos hidráulicos (Ladrilhos Barbacena, 20x20). (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM MINAS GERAIS. A cozinha da casa projetada por Cláudia Breias tem 20,30 m². O ambiente traz bancada em granito branco (Itaúnas), porcelanato no piso (Modern Pastel, Portobello, 60x60) e patchwork de ladrilhos hidráulicos (Ladrilhos Barbacena, 20x20).
-
zoom_out_map
39/39 CASA EM MINAS GERAIS. Com 3,91 m², o banheiro social da casa de campo projetada por Claúdia Breias traz como destaque os detalhes na parede (Folhas Platinadas, Antigua, 11x11). (Divulgação/Casa.com.br)
CASA EM MINAS GERAIS. Com 3,91 m², o banheiro social da casa de campo projetada por Claúdia Breias traz como destaque os detalhes na parede (Folhas Platinadas, Antigua, 11x11).
Assim como Elis Regina, esses profissionais de CasaPRO querem uma casa no campo do tamanho ideal, de pau a pique e sapê. Separamos alguns dos projetos enviados por eles. Clique na galeria acima e inspire-se!
- Casas e apartamentosCasa no campo une arquitetura sustentável e integração com a naturezaquery_builder 18 Apr 2019 - 16h04
- Casas e apartamentos10 casas de campo dos sonhos publicadas em CASA CLAUDIAquery_builder 14 Sep 2017 - 16h09