Casa Created with Sketch.

10 plantas tão fáceis de cultivar que nem os mais avoados vão matar

Os paisagistas Gilberto Elkis e Lucia Manzano indicam 10 espécies da flora fáceis de cultivar e dão dicas para não deixá-las morrer

Plantas precisam de alguns elementos essenciais para sobreviver, como água, luminosidade e nutrientes. Mas engana-se quem pensa que isso impede que pessoas mais avoadas não possam ter um jardim em casa por correrem o risco de deixá-las morrer. “Basta escolher plantas que não exijam muitos cuidados, como a espada de São Jorge. São espécies que resistem bem à intensa insolação ou à pouca e podem ser boas alternativas para quem adora um espaço verde, mas não para em casa”, afirma o paisagista Gilberto Elkis. Para quem quer ter um jardim em casa ou no apê e não tem habilidades para o verde ou não tem tempo, conversamos com Gilberto e com a paisagista Lucia Manzano e selecionamos 10 plantas fáceis de cuidar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s