Casa Created with Sketch.

Um curso que propõe o silêncio por quatro dias seguidos

Participantes do curso A arte do silêncio – Parte 2 meditam, fazem exercícios respiratórios e ficam longe de qualquer ruído em Juquitiba, São Paulo

tecnica-meditacao-01

 (/)

Imagine passar quatro dias em absoluto silêncio. Na próxima semana, os participantes do curso “A arte do silêncio – Parte 2”, em Juquitiba (SP), passarão por essa experiência. Durante o período em que estiverem sem falar, terão aulas de yoga, exercícios respiratórios, meditação e várias surpresas. “O curso é composto em grande parte por meditações coletivas, um longo período em silêncio e vídeos de conhecimento específicos do programa. Quatro dias de descanso profundo mudam a qualidade dos próximos quatro a cinco meses”, afirma Olivia Araújo, coordenadora da Fundação Arte do Silêncio, responsável pela organização do evento. O mestre indiano Rishi Akash estará presente. Esta edição, que acontece entre 14 e 18 de novembro, deve reunir cerca de 300 pessoas no Hotel Ripabella, em Juquitiba (SP). Ficou interessado? Entre no site e confira como se inscrever. Lembrando que, para fazer o curso – que já está no segundo módulo -, é preciso ter passado pela primeira etapa, na qual são apresentadas técnicas de respiração e meditação. Segundo os organizadores, essa experiência prévia é fundamental para, durante o silêncio, os participantes aproveitarem todos os benefícios do curso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s