Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Programação do Movimento Yoga Pela Paz

Confira abaixo as datas e os locais dos eventos. 

Por Da redação
5 jul 2012, 15h46 • Atualizado em 20 dez 2016, 23h26
  • bof-jul-yoga-pela-paz-00

    De 13 a 16 de agosto: escolas de ioga, situadas em mais de dez cidades, oferecerão aulas gratuitas em diversos horários e locais.

    Dia 17 de agosto: professores de diferentes estilos de ioga, meditação e relaxamento ministrarão aulas abertas na unidade do Brooklin da Cia. Athletica, em São Paulo.

    Dia 18 de agosto: ao longo do dia, a Universidade Anhembi Morumbi, unidade da Vila Olímpia, em São Paulo, sediará aulas de ioga de linhas diversas, além das palestras ministradas pelos convidados especiais: o dr. Ruguê, Swami Digambar, o dr. David Frawley, Yogini Shambhavi e o dr. Vinod.

    Dia 19 de agosto: meditação coletiva pela paz no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Haverá também apresentações musicais e aula de ioga.

    Continua após a publicidade

    De 20 a 22: workshop de aprofundamento no YogaFlow (rua Dina, 100, Vila Nova Conceição, São Paulo) com Gustavo Ponce, dr. Vinod e Márcia De Luca – única atividade paga.

    A agenda completa está disponível no site oficial do evento: www.yogapelapaz.org.

    Publicidade