Casa Created with Sketch.

Flores digitais que interagem com os noivos é novidade em casamentos no Japão

O trabalho do estúdio TeamLab cria projeções de flores e borboletas no chão e nas paredes, que compõem a decoração da cerimônia

labo

 (/)

Flores na decoração do casamento? Para o estúdio japonês TeamLab, só se elas forem digitais – e ainda interagirem com os noivos!

Desde o começo do mês, o estúdio firmou parceria com o Chiizanso Hotel, em Tóquio, e oferece um casamento cuja decoração é formada por flores e borboletas digitais – as imagens são projetadas no chão e na parede e respondem aos movimentos do noivo e da noiva, fazendo com que os padrões nunca se repitam. Após a cerimônia, os convidados também são convidados a interagir com as projeções.

teamlab-wedding-ceremony-tokyo-digital-art-2

 (/)

Intitulada “Camellia e Butterflies for Eternity”, a instalação está disponível no Chiizanso Hotel pelo preço de 130 mil ienes (por volta de R$ 4 mil) e oferece também música e equipamentos para o matrimônio, certificado de casamento e funcionários especializados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s