Essas minúsculas plantas em cestos de papel vão te encantar!

Feito tudo de papel, a artista Raya Sad Bujana, baseada em Barcelona, passa semanas a fio até ter resultados incrivelmente detalhados e minuciosos

Por Redação 6 Maio 2020, 13h06
Reprodução/Designboom

ITI MALIA :33

É essa a nossa reação quando vê o lindo e minucioso trabalho da publicitária e cenógrafa Raya Sad Bujana. Caules minúsculos, folhas delicadas e mini cestos, que você pode colocar na palma da sua mão, compõem a série de plantas de casa (para bonecas, no caso).

Reprodução/Designboom

As peças, encantadoramente cativantes, fazem parte do projeto Tiny Big Paper House Plants’ (Minúsculas Grandes Casas de Papel, em tradução livre), da artista situada em Barcelona, ​​que reduz o tamanho dos objetos do cotidiano para criar esculturas de papel adoráveis.

Continua após a publicidade

Reprodução/Designboom

Para criar miudezas, Raya corta cuidadosamente, pontua, pinta e dobra o papel para criar as versões mais realistas possíveis. E, impressionantemente, a artista também faz cestos minúsculos para colocar as plantas. O processo, que leva semanas a fio, envolve tecê-los manualmente para construir a escultura lindamente detalhada.

Reprodução/Designboom

Além da série de plantas domésticas, ela também criou alimentos e delicadas flores prensadas – tudo em papel, é claro. Seu trabalho incrível pode ser encontrado no Etsy e no Instagram.

Continua após a publicidade

Publicidade