Casa Created with Sketch.

Série Aluga-se um Paraíso: 3 aventuras pelos EUA

Confira jeitos de ter experiências divertidas ao ar livre e que atendam todos os gostos!

 (Tordrillo Mountain Lodge/Reprodução)

Sendo fã de aventuras ou não, atividades na natureza trazem bem-estar para qualquer um, certo? O melhor de tudo é que existem diversas maneiras de experimentá-las – seja sozinho, com a família ou amigos.

 (gbarm.com/Reprodução)

O novo seriado da Netflix explora diferentes tipos de acomodações pelo mundo! Seguindo nossa viagem pelo mundo, (a primeira parada foi em Bali), continuamos a série de reportagens nos Estados Unidos! Independente de você viajar com um orçamento, procurar momentos únicos ou preferir algo mais sofisticado, não existem limites quando o assunto é se divertir.

 (Tordrillo Mountain Lodge/Reprodução)

No episódio, “Aventura americana”, Luis D. Ortiz, vendedor imobiliário; Jo Franco, viajante; e Megan Batoon, DIY designer, exploram três opções de acomodações icônicas que atenderão à sua necessidade por aventuras.

Chalé de luxo no Alasca

 

 (Tordrillo Mountain Lodge/Reprodução)

A 100 km de Anchorage, cidade do Alasca, em um lago particular, Judd Lake, acessível apenas por hidroavião, Tordrillo Mountain Lodge combina a natureza selvagem do estado com acomodações cinco estrelas.

 (Tordrillo Mountain Lodge/Reprodução)

O chalé principal tem seis quartos, sete banheiros e acomoda 12 pessoas. A reserva inclui refeições, atividades – como rafting, heli-ciclismo, heli-pesca, esporte aquáticos e até aulas de culinária com um chef executivo – e, principalmente, a famosa Via Ferrata – uma escalada, cerca de 1.200 m acima do nível do mar, por uma série de cabos de aço que leva os alpinistas a mais de 275 m de altura.

 (Tordrillo Mountain Lodge/Reprodução)

Quer algo mais incrível que isso? Sem problemas, porque seu guia de aventura será um medalhista olímpico em downhill, Tommy Moe!

Veja também

Os 520 m² repletos de madeira possuem um bar totalmente abastecido, jacuzzi banhada a cobre na área exterior e muitas cortinas blackout. Afinal, com 22 horas de sol no verão, esse é o único jeito de deixar o cômodo completamente escuro.

 (Tordrillo Mountain Lodge/Reprodução)

Luminárias de chifres de alces e uma cama de trenó adaptada são os destaques do espaço. Além disso, em uma das suítes, a cabeceira foi substituída por uma janela com uma vista incrível.

Fazenda em Montana

 

 (gbarm.com/Reprodução)

O G Bar M Ranch é o lugar perfeito para quem possui um orçamento baixo para viagens. A fazenda de gado, com mais de 2.400 hectares, recebe visitantes desde 1932. Aqui, cada cantinho tem uma história.

O chalé principal apresenta cinco suítes, que podem ser reservadas individualmente, e acomoda até 10 pessoas. Se não quiser alugar o local inteiro, você pode ir sozinho e conviver com outros viajantes.

 (Trip Advisor/Reprodução)

Nos quartos, colchas feitas à mão, móveis rústicos e uma banheira vitoriana dão um toque a mais. Já o ambiente comunitário conta com mesas para realizar as refeições e uma área com lareira. Todos os espaços foram construídos com madeira local.

Essa aventura inclui o quarto, todas as refeições e passeios a cavalos ilimitados. Os proprietários convidam os hóspedes a fazerem parte da rotina de trabalho da fazenda para entenderem todo o processo de produção dos alimentos e a sua importância.

Uma viagem por paisagens magníficas em uma van

 

Quem disse que a sua hospedagem não pode ser móvel? O conceito de morar dentro de uma van, independente da duração, virou moda nas redes sociais. Seu objetivo é pegar a estrada e viver explorando diferentes lugares.

Para tirar um gosto do estilo de vida, a equipe do programa passou dois dias dentro de uma van 4×4 com duas camas e um banheiro portátil, conseguindo receber até 4 pessoas.

Os 8² m também contam com um assento personalizável, que dobra em 4 configurações – se tornando uma área para refeições, bancos para quando o carro estiver em movimento e cama – e um armário que guarda o chuveiro, localizado acima da área de banho – não se preocupe uma cortina é disponibilizada.

 (Storyteller Overland/Instagram)

Para o preparo da comida, usufrua de um cooktop, microondas, frigobar e diversos utensílios de cozinha. Para que todos esses elementos possam ser usados, o automóvel produz 10 horas de bateria que recarrega enquanto dirige.

Um dos benefícios desse tipo de acomodação é que você pode passear por cidades, estados ou até mesmo países e ter sempre o conforto de ter tudo o que precisa com você. Possibilitando uma conexão com a natureza e vistas incríveis, não existe outra opção que ofereça o mesmo e por isso faz parte da categoria “única” da série. 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.