Finalmente temos um hotel de Star Wars para aventuras pela galáxia!

A Disney anunciou o lançamento de seu novo hotel Galactic Starcruiser para março de 2022; complexo terá um total de 100 cabines e suítes

Por Redação Atualizado em 1 nov 2021, 21h45 - Publicado em 2 nov 2021, 13h00
Disney Parks Blog/Reprodução

Temos algum fã de Star Wars online por aqui? Então prepare-se: a Disney anunciou que o hotel Star Wars: Galactic Starcruiser será lançado no Walt Disney World Resort, na Flórida, no dia 1º de março de 2022.

Projetado para oferecer uma aventura imersiva no hiperespaço, o hotel temático receberá os hóspedes na icônica nave estelar Halcyon, a fim de guiá-los através de sua própria história interativa de guerra nas estrelas.

As reservas estarão disponíveis de março a setembro de 2022, mas a primeira rodada de reservas já está liberada desde o último dia 28 de outubro.

Mais que um hotel temático: uma experiência completa

 

Disney Parks Blog/Reprodução

Na chegada, os hóspedes poderão embarcar em um pod (parte destacável da aeronave) de lançamento próximo aos estúdios de Hollywood, da Disney, antes de entrar no hiperespaço e partir em uma aventura imersiva de duas noites na nave Halcyon.

Ao longo do caminho, as “janelas” revelarão cenas hipnotizantes do espaço sideral, bem como o Starcruiser à distância. Assim que a cápsula chegar à Halcyon, as portas do pod se abrirão para revelar o átrio, projetado para fazer os visitantes sentirem que são realmente personagens de Star Wars na icônica nave espacial.

Disney Parks Blog/Reprodução

Nesta viagem única, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de uma série de comodidades e experiências exclusivas. Hóspedes de todas as idades irão se familiarizar com a arte tradicional de empunhar um sabre de luz e colocar suas habilidades à prova.

Disney Parks Blog/Reprodução

Eles também serão convidados a explorar a ponte da nave, onde estão localizados todos os sistemas de navegação e defesa. Depois de todo esse trabalho duro, há um lugar para relaxar chamado Lounge Sublight, bem como a sala de jantar “Crown of Corellia“.

Continua após a publicidade

Veja também

Este nome é uma homenagem ao Corellia, um planeta conhecido por seus famosos estaleiros que foram a origem não apenas da Halcyon, mas também do Millenium Falcon.

Cabines e suítes do Starcruiser

 

Disney Parks Blog/Reprodução

A nave foi projetada para um grupo menor e mais íntimo de passageiros e inclui um total de 100 cabines e suítes.

A Disney divulgou detalhes sobre os três tipos de acomodação que estarão disponíveis para esperançosos jedis e lutadores da resistência. Em primeiro lugar, a cabine standard (padrão) terá capacidade para acomodar de quatro a cinco passageiros, garantindo conforto durante a viagem pela galáxia.

Disney Parks Blog/Reprodução

O espaço contará com uma mesa dobrável e uma TV com entretenimento do planeta Terra, bem como uma “janela” com vista para o espaço.

As suítes Galaxy Class, por sua vez, oferecerão uma área espaçosa com uma cama, uma área de estar integrada, um banheiro com pia dupla, uma área de bar e duas “janelas” com vista para o espaço.

Já as suítes Grand Captain terão dois quartos e irão proporcionar um amplo espaço para toda a família, com todos os confortos das cabines standard, além de uma suíte principal com um banheiro com pia dupla, um segundo banheiro com uma única penteadeira, uma área de bar, três “janelas” e algumas surpresas extras do Guerra nas Estrelas.

E aí, ficou interessado na aventura? Aproveite que os Estados Unidos deve liberar a entrada de brasileiros no país a partir do dia 8 de novembro e planeje a sua viagem a bordo do Starcruiser!

*Via Designboom

Continua após a publicidade

Publicidade