Casa em Los Angeles lembra um oásis sereno do deserto

Em alta nas redes, o complexo tem sido usado como cenário para filmagens e lookbooks nos últimos anos

Por Yara Guerra Atualizado em 17 fev 2020, 15h52 - Publicado em 2 set 2019, 08h00
Jason Radspinner/Divulgação

Sucesso no Instagram e em outras redes sociais, esta casa em Venice Beach (Los Angeles) foi, por muito tempo, difícil de ser rastreada.

Conhecida por seus incríveis jardins de cactos e cursos de água zen, o imóvel possui interiores igualmente notáveis. Graças ao Image Locations, agora podemos apreciar também a decoração que preenche os cômodos e transformam a casa em um oásis no meio da Califórnia.

Jason Radspinner/Divulgação

O complexo foi imaginado pelo fotógrafo Philip Dixon em 1993 na Westminster Avenue, em Venice. Nos últimos anos, entretanto, tem sido usado como local de filmagem – motivo pelo qual suas imagens continuam ressurgindo na internet.

Jason Radspinner/Divulgação
Continua após a publicidade

Marcas de moda como a CITIZENS of HUMANITY e STAUD usam a propriedade como cenário para seus lookbooks, e as contas de design no Instagram geralmente apresentam fotos da casa como inspiração para seus seguidores e para impulsionar suas curtidas.

Jason Radspinner/Divulgação

Enquanto a casa multipisos de três quartos e três banheiros pode não ser prática para se morar – com seu plano aberto e estrutura semelhante a um labirinto –, com certeza oferece uma abundância de inspiração para o decór.

Jason Radspinner/Divulgação

A escolha do uso de cimento queimado, madeira e elementos naturais rústicos na decoração acabou tornando o imóvel um contraponto às casas expansivas e modernas de Los Angeles.

Somadas, todas as características acabam a transformando, também, em um verdadeiro oásis no deserto californiano.

Continua após a publicidade

Publicidade