Casa Created with Sketch.

Você pode se hospedar em uma suíte ‘ninho de pássaro’ no Quênia

A estada de luxo fica no Sagera Retreat, uma área de preservação ambiental conhecida pelos eco-safáris

Se você pretende um dia conhecer o Quênia, saiba que o país agora abriga uma suíte de luxo que tem ganhado destaque na mídia internacional – tudo porque ela se assemelha a um ninho de pássaros.

A acomodação, desenvolvida pelo Nay Palad, fica localizada no Segera Retreat, uma área de preservação ambiental privada de mais de 50 mil acres em que os visitantes podem fazer eco-safaris reconhecidos mundialmente.

O quarto luxuoso tem uma visão 360º da vida selvagem e fica ao lado de um rio com uma vida animal muito rica em Laikipia. A estrutura inteira foi feita pelos membros da comunidade local e conta com madeira cultivada e ramos de árvores reais como a matéria-prima principal.

O ambiente foi projetado para duas pessoas, mas pode ser ocupado por pequenas famílias – os pais podem dormir do lado de dentro, enquanto as crianças podem se aventurar a dormir sob as estrelas.

Assim como uma suíte comum, a versão ninho de pássaro possui todas as comodidades necessárias para uma boa estada, como banheiro equipado com água corrente (e aquecimento solar), descarga para o vaso sanitário, lençóis e uma cama confortável – além de comida e champanhe à vontade.

Na manhã seguinte, os hospedes são recebidos com um café da manhã na porta e podem comer enquanto observam os animais se refrescarem no rio. Uma diária no ninho de pássaro sai por £872.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s