Continua após publicidade

Vizinhos têm decorações totalmente diferentes no mesmo prédio

Morando no mesmo prédio em Toronto, no Canadá, os vizinhos Tim e Andrew mostram que, apesar da proximidade, a decoração é muito pessoal

Por Mariana Bruno
Atualizado em 21 dez 2016, 17h06 - Publicado em 25 ago 2016, 15h57

Os vizinhos Tim e Andrew sabem bem que decoração é muito pessoal e muda completamente de um morador para outro. Prova disso são seus apartamentos, montados com muito cuidado e carinho no mesmo prédio em Toronto, no Canadá. Apesar da proximidade, uma morada não poderia ser mais diferente do que a outra. Confira:

Sala

01-vizinhos-decoracao-diferente-predio-toronto-canada

O layout dos apartamentos não é exatamente o mesmo, e o espaço de Tim é um pouco maior do que o de Andrew, mas as semelhanças são muitas. Em sua sala, Tim (em cima) optou pelos tons vermelho e cinza, com uma estante cobrindo uma das paredes e um sofá em ‘L’. Já Andrew (embaixo) preferiu cores mais neutras e alaranjadas, com tapete estampado e duas grandes obras de arte. Nos dois ambientes a lareira foi preservada.

 

Corredor

Continua após a publicidade
02-vizinhos-decoracao-diferente-predio-toronto-canada

A luz natural é abundante em ambos os apartamentos. Tim, à esquerda, usou o corredor que dá para a sala de jantar para guardar alguns instrumentos. Na decoração, quadros e muitas plantas trazem vida ao espaço. No corredor de Andrew, à direita, o corredor ficou livre, somente ocupado por um armário baixo. Por ali, mais obras de arte foram espalhadas. Note que a sala de jantar de Tim é mais elaborada, pronta para receber, enquanto Andrew apostou em uma mesa menor, mais discreta.

 

Quarto

03-vizinhos-decoracao-diferente-predio-toronto-canada

No quarto, as diferenças são ainda maiores: na casa de Tim (em cima), todo o espaço foi dedicado para a cama, dois criados-mudos e uma série de ganchos de cada lado. As cores mais vibrantes da sala se repetem também aqui. No apartamento de Andrew (embaixo), a preferência por um ateliê instalou a cama em um loft, numa estrutura elevada atrás da cozinha que aproveita bem a metragem. A solução não impediu que o morador pendurasse um espelho ou outra obra de arte no local – as cores eleitas continuam nos tons neutros e azuis.

 

Você confere mais detalhes de cada apartamento no site Apartment Therapy, que publicou os projetos dos vizinhos Tim e Andrew.

 

Leia também: Fotógrafo retrata vizinhos que vivem de maneiras bem diferentes.

Continua após a publicidade
Publicidade