Casa Created with Sketch.

Um sobrado de vila com centro gourmet

À moda do gourmet: cimento queimado e portas-camarão integram o pátio sombreado à área da churrasqueira e do forno de pizza.

“Já morei em vários países e estou em São Paulo há muitos anos. Em 2005, comecei a procurar uma casa com espaço para receber amigos, trabalhar e onde minha filha, Aida, pudesse brincar. Eu queria algo bem localizado, perto do escritório e da escola dela, e que não fosse grande demais. Encontrei essas qualidades nesta casa no Jardim Paulista. Ela fica numa vila sossegada e tem 207 m², metade disso de jardim. Só precisei resolver a compartimentação da planta e a falta de luz natural. A reforma, de seis meses, pensada pela arquiteta Iris Carneiro, derrubou paredes e integrou os ambientes com portas-camarão. Ela conhece a minha preferência por acabamentos simples, como o cimento queimado, e sabe que adoro cozinhar. Gosto de fazer risoto, pasta com frutos do mar e assar pizzas no forno a lenha. Todos participam do preparo da comida e das bebidas e o papo fica animado.”

Mohamed Mourabet, gestor de fundos de São Paulo

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s