Casa Created with Sketch.

Tom Dixon assina restaurante colorido em Londres

Vibrante, cheio de luz natural e repleto de objetos, o decór teve como inspiração exploradores e colecionadores britânicos da era Vitoriana

01-tom-dixon-assina-restaurante-em-londres

 (/)

O restaurante Bronte, em Londres, serve pratos da cozinha internacional. Quando chegou a hora de renovar o espaço, o designer britânico Tom Dixon e seu escritório, Design Research Studio, foram os encarregados de modernizar e de dar um novo tema aos ambientes. Com inspiração nos exploradores e colecionadores britânicos da era Vitoriana (1837-1901), diversos objetos comprados em leilões, feiras e trazidos de suas coleções particulares foram organizados por tema e expostos em prateleiras e outras superfícies. A base da decoração – preta, branca e metálica – destaca peças como o balcão e as cadeiras cor de rosa, os sofás verdes, os bares multicoloridos e os objetos em si. A luz natural, abundante, completa a atmosfera do restaurante, que também conta com algumas peças assinadas pelo designer. Confira mais imagens na galeria abaixo:

 

 

Fonte: Dezeen.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s