Casa Created with Sketch.

Terreno dos vizinhos foi comprado e virou clube para as crianças

O jardim tem spa, piscina e pergolado. Exatamente como os moradores sonharam. O projeto é do escritório do paisagista Gilberto Elkis

Terreno dos vizinhos foi comprado e virou clube para as crianças

Depois de comprar o terreno vizinho, os moradores desta casa em Alphaville, condomínio próximo da capital paulista, conseguiram criar sua sonhada área verde. “Percebemos o interesse dos proprietários em dispor de atrativos para os filhos”, diz a arquiteta Ana Karina Messa, coordenadora do escritório do paisagista Gilberto Elkis. Com 250 m2, o jardim reúne spa, piscina e um pergolado gostoso para relaxar. Espécies de porte mais alto, a exemplo das palmeiras e das orquídeasbambu, se misturam a plantas menores, como o buxinho, para compor um espaço dinâmico arrematado por tipos diferentes de piso, como o travertino french patern, da Palimanan, e o deck de cumaru da Hydrotech.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s