Terraço feito para festas

Jogo de abre e fecha. Com um deck que desliza sobre a piscina e teto móvel esse terraço transforma-se em um espaço perfeito para as festas.

Por Por Edson Medeiros e Raphaela de Campos Mello | Fotos: Luis Gomes | Ilustração: Campoy Estúdio Atualizado em 19 jan 2017, 13h33 - Publicado em 17 nov 2008, 09h22

Nem a chuva nem a piscina espaçosa 100 poderiam limitar o uso desta cobertura situada no Itaim Bibi, bairro de São Paulo. Assim determinou o dono, um festeiro assumido, que há dez meses se mudou para o dúplex de 450 m² depois de uma reforma coordenada pelos arquitetos do escritório paulistano B2V. Para livrar o terraço de qualquer restrição, eles bolaram um deck que desliza sobre a piscina – comporta a mesa de refeições – e um teto móvel, ambos motorizados. Além disso, um painel rolô de plástico regulado manualmente confere privacidade e proteção contra as intempéries. E se você também é festeiro como o dono dessa cobertura e adora reunir os amigos para um churrasco, inspire-se em nossos 21 projetos de churrasqueiras.

Publicidade