São Paulo ganha o banheiro público mais luxuoso que você já viu

Assinado pela filha de Mick Jagger, Jade Jagger, espaço será inaugurado amanhã e fará você querer fazer xixi ao passar pela Oscar Freire, nos Jardins

Por Da redação Atualizado em 14 dez 2016, 12h29 - Publicado em 27 out 2015, 18h24
5-o-banheiro-publico-mais-luxuoso-de-sao-paulo

Uma das ruas mais luxuosas de São Paulo, a Oscar Freire, acaba de ganhar um espaço à altura das marcas que comporta. A partir de amanhã, 28 de outubro, quem for às compras nas lojas de grifes famosas poderá se aliviar em um banheiro público superglamouroso.

Assinado pela filha do astro britânico Mick Jagger, a designer de joias Jade Jagger, e financiado pela marca de papel higiênico Neve, o ambiente é dividido em dois (feminino e masculino) e é decorado com louças, toalhas de tecido e pias de grife, além de ser acessível a pessoas com deficiência. A inauguração será amanhã e terá a apresentação da comediante Ingrid Guimarães (será que, no lugar de cortar a fitinha característica de inaugurações de ruas, ela dará a primeira descarga?!). Depois, o espaço será aberto ao público, gratuitamente e funcionará de segunda a sábado, das 9h às 19h e, aos domingos, das 10h às 20h. Nesta galeria, você confere as primeiras fotos divulgadas do ambiente.

Continua após a publicidade

Publicidade