Sala clara e descontraída por 10 x R$ 620

Com uma base neutra, pitadas de cor e peças práticas, esta sala de 3 x 4 m ficou leve e convidativa. Com TV, tapete e todos os móveis, saiu por 10 x R$ 620.

Por Por Carine Savietto Reportagem visual Tatiana Guardian e Verônica Naka (assistente) Fotos: Carlos Cubi Atualizado em 19 jan 2017, 13h48 - Publicado em 2 dez 2010, 13h05

O espaço era pequenino e o orçamento reduzido, assim como na maioria dos lares brasileiros. A lista de exigências, por sua vez, de enxuta não tinha nada! Para montar este ambiente, a equipe de MINHA CASA pensou nos principais desejos de uma família moderna – desde a necessidade de integrar as áreas de estar, TV e jantar até a preferência por um visual jovem e contemporâneo. O desafio foi encampado pela repórter visual Tatiana Guardian e pelo arquiteto Neto Porpino – paraense que vive em São Paulo –, que deu consultoria para o projeto. A neutralidade das peças ofereceu amplitude visual e permitiu brincar com toques coloridos nas paredes e nos acessórios de decoração. O resultado é uma sala que tem apenas 12 m², mas parece bem maior. Ela acomoda sofá e almofadão, estante modular, mesa de refeições para quatro pessoas e ainda dá conta de acolher amigos e familiares com muito conforto!

Preços pesquisados entre 20 de outubro e 8 de novembro de 2010 sujeitos a alteração.

* Largura x profundidade x altura.

** Preço para retirada na loja. Obrigatória a apresentação da revista no momento da compra para parcelamento em 10 vezes.

*** Valor parcelado no cartão da loja.

Continua após a publicidade
Publicidade