Saiba onde Meghan Markle e Harry vão comemorar o casamento

Frogmore House foi construída nos anos 1680, tem jardins impressionantes e guarda muita história

Por Marcela De Mingo 26 mar 2018, 10h52

O casamento do príncipe Harry e Meghan Markle já tem uma igreja histórica como locação principal. Mas não para por aí. A festa de casamento também já está sendo planejada, e vai acontecer na Frogmore House.

Talvez você não conheça o lugar de nome, mas com certeza já viu fotos dele por aí. Isso porque foi o cenário do ensaio de noivado de Harry e Meghan. Ao contrário da cerimônia oficial, que acontece em Windsor e terá 600 convidados, a festa será uma comemoração mais íntima, com apenas 200 pessoas, organizada pelo pai do noivo, o príncipe Charles.

Frogmore House
Frogmore House/Divulgação

Frogmore House fica a 800 metros do Castelo de Windsor, e foi construída em 1680 pelo arquiteto Hugh May para o sobrinho do rei Charles II. O nome faz alusão à palavra ‘sapo’ em inglês (‘frog’), por causa da quantidade de anfíbios que viviam na região.

Os jardins são impressionantes, e foram criados nos anos 1790, a pedido da Rainha Charlotte, que tinha uma paixão por botânica e jardinagem. O terreno também conta com um mausoléu, onde estão enterrados a rainha Victoria e o príncipe Albert.

Frogmore House
Frogmore House/Divulgação

Se você se interessou pela arquitetura e história do lugar, saiba: é possível visitar Frogmore House algumas vezes por ano. O local fica aberto para os turistas durante três dias na primavera (entre março e junho) e em algumas outras datas específicas em Agosto, durante o verão europeu.

Divulgação/CASA CLAUDIA
Continua após a publicidade

Publicidade