Casa Created with Sketch.

Reforma deixa casa noturna com cenografia high-tech

Projeto de Muti Randolph, Marcelo Pontes e Zemel+Chalabi Arquitetos foi o vencedor da categoria "Casas noturnas" no Prêmio O Melhor da Arquitetura 2013

premio-arquitetura

 (/)

A fim de fazer crescer a capacidade do clube paulistano, os arquitetos alteraram a planta de um piso para uma de quatro pavimentos com pé-direito baixo e incorporaram o terreno vizinho. O térreo dedica-se à entrada. Pista e lounge ocupam os dois primeiros andares, enquanto um terraço surgiu na cobertura. A estrutura de concreto armado permitiu grandes vãos, ideais para espaços cenográficos. Assim, o conceito de caixa preta com jogos de luzes foi mantido, e novas tecnologias foram convocadas para potencializar os efeitos de um irreverente projeto luminotécnico associado à música.

01-reforma-deixa-casa-noturna-com-cenografia-high-tech

 (/)

D-Edge, projeto de Muti Randolph, Marcelo Pontes e Zemel+Chalabi Arquitetos foi o vencedor da categoria “Casas noturnas” no Prêmio O Melhor da Arquitetura 2013.

Área: 648 m²; Construção: Dago/Luiz Augusto Roselli; Fundação e estrutura: Inner Engenharia; Luminotécnica: Muti Randolph.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s