Casa Created with Sketch.

Quarto para o menino e sua irmãzinha

Junte uma dose de psicologia e outra de criatividade, e o filho mais velho topará dividir com a irmã bebê o lindo quarto de 10 x R$ 384.

A chegada de um irmão é uma fase delicada. Principalmente quando o primogênito perde a soberania em seu espaço. Atentas a essa situação comum, as arquitetas Éllen Cavalcante e Paula Ferraz, de São Paulo, orientaram o projeto de MINHA CASA de modo a contemplar as necessidades do bebê, uma menininha, sem deixar o garoto em segundo plano. Toda a bossa está concentrada nas paredes, permitindo que a decoração acompanhe o crescimento da dupla. “Com o tempo, as preferências mudam. Aí, basta trocar os revestimentos”, diz Éllen, que aconselha evitar personagens. “Que menino gostaria de convidar um amigo para um quarto com fadas?”

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.