Casa Created with Sketch.

Quarto para menino fã de música tem palco que imita piano

Assinado por Gisele Busmayer e Carolina Reis, este quarto também aborda a outra paixão do morador: o skate

Para agradar o primogênito – um menino de 14 anos que gosta de skate e é amante de música -, o casal de moradores desta casa em Pinhais (PR) pediu para as profissionais do Studio Gisele Busmayer um ambiente que unisse as duas paixões.

02

 (/)

A designer de interiores Gisele Busmayer e a técnica em arquitetura Carolina Reis decidiram, então, usar esses dois gostos na pintura que ocupa duas das paredes. “O menino toca gaita e gosta de skate, por isso foi feita a plotagem”, diz Gisele. A arte representa um skatista em uma rampa feita de teclas de piano.

01

 (/)

Como a área é grande, de 30 m², as profissionais aproveitaram a parede da porta para criar também um palco em formato de piano. “Não foi um pedido do cliente, foi uma sugestão do Studio que integrou bem essa ideia da música”, explica Gisele. O resto da marcenaria foi feita sob medida em mdf. 

03

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s