Casa Created with Sketch.

Quarto de bebê colorido e repleto de acessórios descolados

Os generosos 17 m² ganharam alegria e acessórios descolados, que hoje encantam o pequeno Santiago, de 1 ano e 8 meses, e servem de palco para brincadeiras da família toda

 (/)

Uma atmosfera neutra e comportada demais era tudo o que a designer de interiores argentina Felicitas Piñeiro e seu marido, o administrador paulista Giuliano Duccini, não queriam para o quarto do primeiro filho, o pequeno Santigo, de 1 ano e 8 meses. Quando a moça encontrou, no site Etsy.com, uma série de ilustrações do artista britânico Oliver Lake, o estilo da ambientação começou a tomar forma. Foi assim que animais selvagens, porém fofos e nada assustadores, passaram a ditar o tom no refúgio de Santiago. A paleta de cores dos pôsteres foi reproduzida em diversos detalhes, como no enxoval do berço, nas almofadas de patchwork e nos bichinhos de pano que enfeitam as estantes. Com o astral lá em cima, o espaço poderá ser aproveitado pelo bebê e também pelos pais por uns bons anos. “Acredito que o visual não ficará datado. Mas, se acontecer de enjoarmos, tudo bem. A base clara oferece inúmeras possibilidades de mudança”, aposta Felicitas.

Largura x profundidade x altura.

**valor convertido do dólar segundo a cotação de 4 de novembro de 2013.

Preços pesquisados em 5 de julho de 2013, sujeitos a alteração

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s