Casa Created with Sketch.

O décor desta agência de comunicação é perfeito para a geração Y

A sede da BGB Group em Nova York é cheia de personalidade e elementos divertidos

01-o-decor-desta-agencia-de-comunicacao-e-perfeito-para-a-geracao-y

 (/)

O escritório da agência de comunicação BGB Group, em Nova York, tem cores vibrantes, salas de reunião temáticas e uma porção de detalhes cheios de personalidade. Com o projeto do TPG Architecture, a empresa quer deixar sua equipe feliz de vir trabalhar todos os dias e também atrair os clientes e futuros funcionários.

02-o-decor-desta-agencia-de-comunicacao-e-perfeito-para-a-geracao-y

 (/)

Os ambientes têm elementos típicos do Soho, bairro nova-iorquino, como o piso de madeira, pé direito alto, colunas, paredes com tijolos aparentes e grandes janelas ao longo dos mais de 3250 m² distribuídos em dois andares.

03-o-decor-desta-agencia-de-comunicacao-e-perfeito-para-a-geracao-y

 (/)

O TPG acrescentou toques modernos, como os papéis de parede com estampa de banana ou de sapatos desenhados por Andy Warhol, além de um mosaico feito de pedaços de skates que reveste uma parede da sala Green Street.

04-o-decor-desta-agencia-de-comunicacao-e-perfeito-para-a-geracao-y

 (/)

Não bastasse a decoração ousada, o escritório conta com elementos divertidos: três salas de reunião se transformam em um espaço de bilhar, enquanto a mesa de recepção vira uma mesa de DJ de um lado e serve cervejas de outro. Você gostaria de trabalhar num escritório assim?

05-o-decor-desta-agencia-de-comunicacao-e-perfeito-para-a-geracao-y

 (/)

06-o-decor-desta-agencia-de-comunicacao-e-perfeito-para-a-geracao-y

 (/)

07-o-decor-desta-agencia-de-comunicacao-e-perfeito-para-a-geracao-y

 (/)

Confira outros 12 espaços super legais e descolados para trabalhar.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.