O apartamento ganhou um quintal na varanda

A sacada do apê virou um refúgio que combina suas grandes paixões: boa música e aperitivos, para a família e para as cachorras.

Por Fotos Luis Gomes Atualizado em 14 dez 2016, 11h08 - Publicado em 21 jan 2013, 21h05
01-apartamento-ganhou-um-quintal-na-varanda

Durante 37 anos, morei com minha esposa e nossas duas filhas em uma casa. Cansados da região e com as meninas independentes, percebemos que era hora de mudar para um apartamento. A maior dificuldade foi abrir mão da gostosa área externa que possuíamos, por isso a escolha do novo imóvel dependia completamente de um fator: encontrar um endereço com um terraço aconchegante. Esta varanda, de 7,55 m², foi amor à primeira vista. Concluímos o negócio há seis meses e uma das primeiras providências foi mandar fechar o ambiente com vidro temperado para aproveitá-lo melhor. Hoje, aqui é meu retiro, onde passo os finais de tarde, sozinho ou com a família, bebericando e curtindo a vista. Mas não sou o único dono do pedaço, pois parte dele é território das minhas cachorras, Chica e Antonia [foto], companheiras fiéis de todos os dias.”

02-apartamento-ganhou-um-quintal-na-varanda 03-apartamento-ganhou-um-quintal-na-varanda 04-apartamento-ganhou-um-quintal-na-varanda

 

Continua após a publicidade

Publicidade