Moleskine inaugura café neutro e moderno em Milão

Primeiro da marca, o Moleskine Café segue o conceito café littéraire e abriga cafeteria, galeria de arte, loja e biblioteca num mesmo lugar

Por Mariana Bruno Atualizado em 19 jan 2017, 13h43 - Publicado em 2 ago 2016, 18h36
01-cafe-moleskine-milao

Um espaço onde os visitantes possam se inspirar criativamente e ter momentos de reflexão e relaxamento – esse era o objetivo da marca de papelaria Moleskine quando decidiu abrir seu próprio café em Milão, na Itália.

02-cafe-moleskine-milao

Multifuncional, o Moleskine Café funciona como cafeteria, galeria de arte, loja e biblioteca, seguindo o conceito café littéraire.

03-cafe-moleskine-milao

O café, servido em parceria com a Sevengrams, será vendido em grãos em pacotes especiais da Moleskine, com ilustrações que contam a história dos lugares, pessoas e tradições envolvidos no processo de produção. Para acompanhar, o menu oferece sanduíches, sopas, saladas e opções de café da manhã e brunch.

Continua após a publicidade

04-cafe-moleskine-milao

Durante o ano, palestras, aulas e exposições devem acontecer no espaço, planejado para que a decoração, neutra e com pontos de cor, se assemelhe às páginas dos famosos cadernos da grife. O design moderno tem linhas e espaços bem definidos e confortáveis, mesclando os diferentes usos do Moleskine Café, que deve ser expandido para outras cidades do mundo.

05-cafe-moleskine-milao 06-cafe-moleskine-milao 07-cafe-moleskine-milao 08-cafe-moleskine-milao 09-cafe-moleskine-milao
Continua após a publicidade

Publicidade