Casa Created with Sketch.

Moleskine inaugura café neutro e moderno em Milão

Primeiro da marca, o Moleskine Café segue o conceito café littéraire e abriga cafeteria, galeria de arte, loja e biblioteca num mesmo lugar

01-cafe-moleskine-milao

 (/)

Um espaço onde os visitantes possam se inspirar criativamente e ter momentos de reflexão e relaxamento – esse era o objetivo da marca de papelaria Moleskine quando decidiu abrir seu próprio café em Milão, na Itália.

02-cafe-moleskine-milao

 (/)

Multifuncional, o Moleskine Café funciona como cafeteria, galeria de arte, loja e biblioteca, seguindo o conceito café littéraire.

03-cafe-moleskine-milao

 (/)

O café, servido em parceria com a Sevengrams, será vendido em grãos em pacotes especiais da Moleskine, com ilustrações que contam a história dos lugares, pessoas e tradições envolvidos no processo de produção. Para acompanhar, o menu oferece sanduíches, sopas, saladas e opções de café da manhã e brunch.

04-cafe-moleskine-milao

 (/)

Durante o ano, palestras, aulas e exposições devem acontecer no espaço, planejado para que a decoração, neutra e com pontos de cor, se assemelhe às páginas dos famosos cadernos da grife. O design moderno tem linhas e espaços bem definidos e confortáveis, mesclando os diferentes usos do Moleskine Café, que deve ser expandido para outras cidades do mundo.

05-cafe-moleskine-milao

 (/)

06-cafe-moleskine-milao

 (/)

07-cafe-moleskine-milao

 (/)

08-cafe-moleskine-milao

 (/)

09-cafe-moleskine-milao

 (/)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.