Casa Created with Sketch.

Inspiração do dia: varanda integrada

A luz natural e o verde da vista foram incorporados por meio da integração da varanda à sala, o que criou um ambiente aconchegante e neutro

01

 (/)

Em São Paulo, a pedida para aproveitar a vista e estender o aconchego foi ideia do arquiteto Diego Revollo, que planejou a reforma e a decoração da morada de um casal com dois filhos gêmeos: “Incorporamos a varanda à sala e abrimos os vãos para deixar o verde e a luz entrarem”. Ali, a grande estrela é a chaise Ufizzi, carinhosamente chamada pelo nome pela família, que se acomoda nela para as mais diversas atividades: “A gente lê histórias, tira um cochilo, brinca, e os meninos dão cambalhotas”, conta a mãe. O ambiente fica completo com piso de mármore travertino navona, um móvel de apoio atrás da peça, que leva livros e vasos, e uma pequena mesinha branca.

02

 (/)

03

 (/)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.