Harry e Meghan Markle vão passar a noite pré-casamento em hotéis de luxo

Os dois vão dormir em hotéis separados, locais de luxo selecionados especificamente para que possam ficar confortáveis na noite antes do casório

Por Marcela De Mingo Atualizado em 17 Maio 2018, 17h21 - Publicado em 16 Maio 2018, 15h06

Seguindo a tradição da realeza britânica, Meghan Markle e o príncipe Harry não vão passar a noite no mesmo lugar antes do casamento real, que acontece no próximo sábado (19). Os dois ficarão em hotéis diferentes na noite anterior a cerimônia, e a próxima vez que Harry encontrar a sua noiva será, justamente, no altar.

Segundo a revista People, o príncipe vai passar a noite no Dorchester Collection’s Coworth Park, em Windsor, junto com o seu padrinho e o irmão, o príncipe William. O hotel cinco estrelas fica em um terreno de 240 acres, no total, com quartos que misturam uma decoração rural com a modernidade. O ambiente conta com um spa de luxo, piscinas internas e três restaurantes muito top de linha.

Já Meghan vai ficar no Clivenden House Hotel, há 24 quilômetros de distância do noivo, junto de sua mãe, Doria Ragland. Assim como o anterior, esse é um hotel de luxo, cinco estrelas, localizado em um prédio de 350 anos próximo ao rio Tâmisa. As suítes, que já abrigaram outros grandes nomes da realeza britânica, como a Rainha Vitória. têm sua própria lareira, um banheiro espaçoso e confortável e uma ante-sala.

A atriz e sua mãe devem deixar o hotel diretamente para o Castelo de Windsor, onde o casamento acontece, na Capela de São Jorge.

Divulgação/CASA CLAUDIA
Continua após a publicidade

Publicidade