Casa Created with Sketch.

Gente: a elegância de quem brilhou no Prêmio Deca 2016

Na noite de ontem, 17, foi realizado 20º Prêmio Deca Um sonho de Banheiro. Confira quem passou pela festa

Profissionais do segmento de arquitetura, design e decoração participaram ontem, 17 de novembro, da festa que anunciou os vencedores do 20º Prêmio Deca, no Villa Jockey, em São Paulo. O evento, que este ano completa 20 anos, teve número recorde de inscrições. Os projetos premiados passaram por uma avaliação de júri, que reuniu profissionais de renome de diversas áreas como Washington Olivetto, Bel Lobo, Patrícia Quentel, Roberto Dimbério, Jader Almeida, Clarissa Schneider, Tuca Reinés, Gianfranco Vannucchi, Márcio Kogan, Etel Carmona, Alexandre Ferreira, Marisa Moreira Salles e Ângelo Derenze.

Na etapa regional, os arquitetos premiados da região Sul foram Juliana Pippi nas (categorias Mostra e Comercial) e Taís Marchetti Bonetti e Giovani Bonetti (categoria Residencial). Já as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste contaram com Erika Novaes (categoria comercial); Léo Romano (categoria Mostra), Karla Cristina e Eduardo Bittar (categoria Residencial). No Sudeste, os premiados foram Eduarda Corrêa Malta (categoria Comercial); Paula Neder (categoria Mostra) e Ângela Roldão (categoria Residencial). Na etapa regional destinada exclusivamente ao estado de São Paulo, a marca premiou Patricia Anastassiadis (categoria comercial); David Bastos (categoria Mostra) e Otto Felix (categoria Residencial). Ainda foram revelados os vencedores da etapa Nacional que contou com Patricia Anastassiadis (categoria Comercial); David Bastos (categoria Mostra); Otto Felix (categoria Residencial) e Fernando Piva (categoria Construtora), com projeto para a Construtora Stan.

Os vencedores das categorias regionais foram premiados com um MacBook. Já os das categorias nacionais, conquistaram uma viagem para Milão (Itália), junto ao Grupo Deca, onde terão a chance de visitar o Salão do Móvel. E ainda participaram do sorteio de um carro, onde a profissional Patricia Anastassiadis levou o Mercedes Benz Smart. Os ganhadores das categorias nacional e regional terão seus trabalhos publicados na Casa Claudia, uma das mais importantes revistas do segmento de arquitetura e decoração do país.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.