Flores de papel são a febre do Instagram que dão mais vida ao ambiente

O trabalho manual recria flores à perfeição e combina a beleza das versões reais com a delicadeza da arte com papel

Por Marcela De Mingo 15 jun 2018, 15h02

Flores são a forma mais fácil (e mais conhecida) de trazer um pouco de vida para um ambiente. Para algumas pessoas, é comum comprar flores com regularidade para complementar um ambiente, para outras, esse é um gasto esporádico. Mas você pode deixar a casa florida todos os dias com essa nova tendência do Instagram.

A ideia é recriar flores à perfeição usando papel – um verdadeiro projeto ‘faça você mesmo‘ – que leva uma versão realista, e muito mais acessível e duradoura, dessas flores para animar um ambiente e deixar a casa com um pouco colorida.

Acredite se quiser, todas as fotos mostram flores feitas de papel, em um trabalho manual que exige paciência e dedicação, mas que promete uma decoração duradoura e personalizada. Flores das mais famosas, como orquídeas, ganharam versões realistas em papel, assim como flores de papoula, camélias e rosas, além de buquês inteiros.

Continua após a publicidade

Com certeza, é uma forma de colocar um pouco mais de carinho na sua casa, sem se preocupar com a durabilidade de uma flor comum, e ter uma história diferente para contar aos seus convidados, quando repararem que a flores são, na realidade, pequenas obras de arte.

Siga Casa.com.br no Instagram

Divulgação/CASA CLAUDIA
Continua após a publicidade

Publicidade