Casa Created with Sketch.

Esta piscina infinita em Nova York fica a 68 andares de altura

Um novo empreendimento de luxo no Brooklyn contará com uma série de detalhes incríveis, incluindo uma piscina infinita de oito metros de largura.

Uma piscina infinita vai fazer parte da paisagem de Nova York, principalmente porque será posicionada no topo de um prédio de 68 andares! É incomum ver uma piscina neste estilo em um ambiente tão urbano, ou que passe por meses de inverno tão rigorosos, mas a ideia é trazer um pouco mais de diversão para o verão nova-iorquino no Brooklyn.

O prédio Brooklyn Point não fica exatamente em Manhattan, o que os moradores locais consideram como ‘a cidade’, mas tem uma vista incrível da ilha. O prédio será uma construção de luxo cheio de detalhes incríveis.

Por exemplo, o ambiente contará com um bar, um espaço otimizado para trabalho e áreas para coquetéis ao lado de lareiras. Além disso, um adega muito bem equipada, uma cozinha de chef, uma sala de jogos, uma sala de cinema / teatro, área externa para as crianças brincarem e outra para jantar.

https://www.instagram.com/p/BjNGYlej70V/?taken-by=brooklynpointnyc

https://www.instagram.com/p/BfrOWm9BDwa/?taken-by=brooklynpointnyc

Veja também

Como se tudo isso não fosse o bastante, a construção ainda contará com uma piscina infinita de oito metros de largura, localizada a 68 andares de altura. Ela terá uma visão livre da linha do horizonte de Manhattan – e pode não ser a mais alta do mundo, mas com certeza é a mais alta do Hemisfério Ocidental.

A inauguração do Brooklyn Point está prevista para 2021, e terá 458 apartamentos de luxo com preços variando entre US$ 854 mil e US$ 4 milhões.

https://www.instagram.com/p/BfW0uUKBZv3/?taken-by=brooklynpointnyc

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.