Casa Created with Sketch.

Esta mesa tetris vai resolver os problemas do seu escritório

A mesa é pensada para as necessidades de um dia de trabalho: pode ser usada individualmente ou encaixada para reuniões com a equipe

Talvez uma das questões com mesas de escritório é que elas não conseguem ser encaixadas uma nas outras para momentos de necessidade, como ao fazer uma reunião rápida com o seu chefe ou ao juntar os seus colegas para um feedback rápido sobre um projeto. Um design criado pela Peopl’es Architecture Office, porém, pretende acabar com isso: a empresa chinesa criou uma mesa que é um verdadeiro jogo de tetris.

A ideia da mesa tetris é acomodar o imprevisível e ainda melhorar o fluxo nos ambientes corporativos. O seu nome faz alusão ao icônico quebra-cabeça de videogame, porque é composta por cinco peças que se encaixam de formas diferentes para criar configurações variadas de escrivaninhas.

mesa tetris

 (People's Architecture Office/Reprodução)

mesa tetris

 (People's Architecture Office/Reprodução)

Todas as peças podem ser encaixadas para criar uma mesa de reunião longa ou agrupadas em pares ou trios para uma configuração menor, com menos pessoas. Cada parte foi pensada de forma a encaixar facilmente com as demais, e todas são empilháveis para armazenamento, sem ocupar tanto espaço quanto um mesa fixa.

mesa tetris

 (People's Architecture Office/Reprodução)

mesa tetris

 (People's Architecture Office/Reprodução)

Pensando, inclusive nas necessidades dos escritórios, as mesas contam com cantos arredondados para a passagem de cabos de força, inclusive quando todas as suas peças estiverem encaixadas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s