Esta casa é a inspiração perfeita para quem quer decorar com estampas

Nos Estados Unidos, uma cabeleireira montou uma decoração de base neutra para brincar com cores e desenhos variados

Por Marcela De Mingo 30 jul 2018, 14h48

Quem segue o estilo boêmio deve pensar em ter uma casa com a mesma vibe. Ou, pelo menos, em deixar o minimalismo um pouco de lado e começar a prestar um pouco mais de atenção em como usar estampas na decoração. Pois bem, nós temos a inspiração perfeita para isso.

Erin Love mora em Indiana, nos Estados Unidos, com o marido, as duas filhas e dois cachorros, em uma casa que é uma chuva de estampas! Por onde se olha, Erin combinou desenhos diferentes de uma maneira que não deixa a visão cansativa ou sobrecarregada.

https://www.instagram.com/p/Bl21rV6FAsJ/?taken-by=thelovenest_

A paleta de cores base que ela escolheu para a casa é uma mais simples. Os tons terrosos são alguns dos seus preferidos, e o preto e o branco são as tonalidades mais utilizadas para a parte estrutural da casa, o que garante uma liberdade maior para brincar com cores e usar estampas na decoração.

Continua após a publicidade

O resultado você vê nas fotos deste texto. Contrastando com o P&B básico de todos os ambientes, Erin misturou tapetes muito coloridos e marcantes, almofadas estampadas, tecidos que cobrem poltronas e sofás, além de grandes quadros com tons muito vibrantes e que chamam a atenção para os detalhes que permeiam os diferentes cômodos.

Nem as cortinas passam batidas, e elas, também, ganham versões estampadas e coloridas que deixam a casa com uma dose extra de personalidade. Mesmo com tantos elementos visuais, é importante perceber que a casa mantém uma harmonia de tons e elementos, o que deixa o ambiente muito aconchegante e com cara de lar.

Siga Casa.com.br no Instagram

Divulgação/CASA CLAUDIA
Continua após a publicidade

Publicidade