Cozinha ganha ares de fazenda com marcenaria verde
Ao integrar a copa com a cozinha, Beatriz Quinelato criou um espaço charmoso para os momentos de família
Os clientes deste apartamento queriam um cozinha grande para reunir a família no horário das refeições. A arquiteta Beatriz Quinelato, então, integrou o cômodo com a copa e ainda “roubou” um pedaço da sala para criar um projeto espaçoso e aconchegante.
“Queríamos um projeto com ares de casa de campo, por isso escolhemos para o piso um porcelanato com desenho irregular, em formato orgânico, que lembra visualmente uma pedra”, conta a profissional. Para a parede, o revestimento branco possui uma textura mais rústica e foi aplicado em peças de tamanhos diferentes.
Para criar um clima bucólico na marcenaria, os armários ganharam molduras. E também acomodam de forma embutida todos os eletrodomésticos – assim, os móveis não perdem a continuidade, nem o clima de fazenda. A pia no modelo farmsink tem dimensão grande e facilita a organização no dia a dia.
“A bancadona no centro da cozinha é perfeita para reunir a família naquele momento de preparo das refeições, comporta todo mundo e une todo mundo”, finaliza Beatriz.
Confira mais fotos abaixo!
* Os links gerados podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril. Os preços e produtos foram consultados em abril de 2023, e podem estar sujeitos a alterações e disponibilidade.