Casa Created with Sketch.

Conheça um cometa no jardim de Crawick Multiverse, na Escócia

A proposta do "Crawick Multiverse", uma instalação maciça criada pelo paisagista Charles Jencks, imita cometas e galáxias

multiverse1

 (/)

Que tal conhecer duas galáxias espirais ou passear pela extensão de um cometa? Esta é a proposta do “Crawick Multiverse”, uma instalação maciça criada pelo paisagista Charles Jencks, que imita as estruturas, dando forma física a teorias físicas mais abstratas. Jencks, que já trabalhou em várias cidades — Pequim, Edimburgo e Dublin — fez três tentativas para criar a instalação. Com a ajuda de seis homens, a paisagem, devastada após uma operação de mineração de carvão fracassada na década de 80, transformou a propriedade de 55 acres, cerca de 222 mil metros quadrados. Localizada na região de Dumfries e Galloway, na Escócia, a área  foi construída com cerca de 2 mil pedras e, em um dos pontos, é possível ter uma vista panorâmica de 360 graus. Veja algumas fotos abaixo. 

multiverse2

 (/)

multiverse3

 (/)

multiverse4

 (/)

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s