Conheça a nova Pasticceria Marchesi, em Milão

Uma das mais tradicionais confeitarias milanesas abre sua primeira filial, mas adivinha onde é? Na própria cidade italiana da moda! 

Por Jéssica Michellin Atualizado em 20 dez 2016, 18h38 - Publicado em 11 set 2015, 16h55

Fundada em 1824, a Pasticceria Marchesi, uma das confeitarias mais tradicionais de Milão, na Itália, inaugurou sua primeira filial na última quarta-feira (9) na cidade italiana da moda, mas num endereço ainda mais high fashion. Na via Monte Napoleone, a nova loja foi projetada pelo arquiteto Roberto Bachocchi — e ganhou a estética das lojas da Prada, que agora é sócia da Pasticceria. Totalizando 120 m², o espaço tem decoração sofisticada: paredes de mármore, inspiradas nas tradicionais residências de Milão, formam o plano de fundo dos nichos. O bar possui tampo de mármore central com madeira de cerejeira, além de armários revestidos de vidro. A prateleira, apoiada pelo espelho, exibe a variedade de aperitivos clássicos da confeitaria. Confira algumas fotos da nova loja: 

Marchesi Monte Napoleone_ext 01 Marchesi Monte Napoleone_int 01 Marchesi Monte Napoleone_int 02 Marchesi Monte Napoleone_int 03 Marchesi Monte Napoleone_int 04
Continua após a publicidade

Publicidade