Casa Created with Sketch.

Conheça a florista por trás das fotos de Beyoncé com os gêmeos

A jovem florista Sarah Lineberger é responsável pela decoração e os arranjos de flores presentes no cenário das imagens que foram notícia no mundo inteiro

Vinte milhões. Esse é o número de curtidas das duas fotos publicadas por Beyoncé no Instagram ao anunciar a gravidez e o nascimento dos filhos gêmeos Rumi e Sir Carter.

A estrela de 35 anos revelou a gravidez em fevereiro, quando postou uma foto já exibindo a barriga de grávida em meio a um painel de flores. “Nós gostaríamos de compartilhar o nosso amor e felicidade”, afirmou Beyoncé, que também é mãe de Blue Ivy, de 5 anos. A segunda foto com os bebês foi tirada na mansão que família alugou em Malibu por 400 mil dólares mensais.

– (Beyoncé/Reprodução)

As fotos viraram notícia no mundo inteiro e carregam grande significado para a cantora e seus fãs. Por trás da decoração e dos arranjos de flores presentes no cenário das imagens, está a florista Sarah LinebergerSegundo o Elle Decor, a jovem de 28 anos foi responsável por elaborar os enormes arranjos cheios de rosas, margaridas, folhas de palmeira e demais flores escolhidas por Beyoncé para o ensaio clicado pelo fotógrafo Awol Erizku. 

– (Beyoncé/Reprodução)


– (Beyoncé/Reprodução)

Nascida no sul da Califórnia, Lineberger começou a trabalhar no ramo quando tinha apenas 15 anos, em uma pequena loja de flores no bairro onde morava. A florista costuma prezar pelo natural nos trabalhos que realiza, principalmente os pessoais. “Nos trabalhos que saem do meu coração, sempre foco em muita textura e muito verde. Tento criar peças que transpareçam sua essência e que realmente não aparentem ser artificiais”, disse em entrevista ao site Curbed.

Ao longo da última década, a jovem ganhou experiência em uma grande variedade de trabalhos, desde um mercado local em Los Angeles até uma loja minimalista em Nova York, ou como diretora floral do Beverly Wilshire Hotel e produção eventos como casamentos na Califórnia. Atualmente, ela se dedica a projetos pessoais e alguns editoriais de revistas.

– (Sarah Lineberger/Reprodução)

– (Sarah Lineberger/Reprodução)


– (Sarah Lineberger/Reprodução)


– (Sarah Lineberger/Reprodução)


– (Sarah Lineberger/Reprodução)


– (Sarah Lineberger/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s