Casa Created with Sketch.

Como ter uma decoração igual do quarto da cantora Miley Cyrus

Colcha de pizza, pisca-pisca, miçangas são alguns dos itens fazem parte da decoração do quarto da cantora

Após a cantora Miley Cyrus postar uma foto de seu quarto em sua conta do Instagram, vimos que o cômodo é muito mais simples e aconchegante do que esperávamos (tirando a colcha de pizza que deve ser um dos itens mais marcantes do ambiente). É claro que não poderiam faltar miçangas, objetos hippies e coloridos, que são marca registrada da cantora, que também já lançou, em parceria com um designer, uma coleção de objetos artísticos. Com isso selecionamos alguns itens que podem te ajudar a copiar o ambiente da pop star.

quarto-miley-cyrus

 (/)

1. A técnica de pregar pisca-pisca no quarto tem se tornado tendência entre as adolescentes. Chamada de Fairy Lights, as luzes deixam o ambiente delicado, divertido e romântico. Vale utilizar os que sua mãe usa na árvore de Natal ou comprar uns com formatos e coloridos. Para quem quer comprar virtualmente, basta dar um Google em qualquer loja de artigos decorativos ou de departamento, como Americanas.

2.  As letras que formam a frase “Good Vibes” (Boas Vibrações) podem ser feitas com qualquer material: MDF, EVA, cartolina, papelão. Basta usar a criatividade. Para pendurar, use fio de nylon e o pregue onde quiser! Há uma loja especializada em letras decorativas, chamada Love Letter, vale a pena dar uma olhada.

3. A colcha com estampa de pizza já é bem conhecida pelos amantes desse tipo de massa. Miley Cyrus se diz fã de carteirinha desse alimento (quem não gosta, não é?). Você consegue adquirir esse item na Emotional Rainbow.

4. Temos também um pendurador com vários colares hippies e coloridos. Provavelmente todos feitos pela própria cantora, com miçangas e objetos bem loucos. Então utilize a criatividade e faça os seus próprios. Vale se inspirar nas fotos do Instagram da cantora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s