Casa Created with Sketch.

Como ter uma casa de celebridade gastando pouco

Na hora de montar a decoração, siga essas dicas para criar um ambiente incrível, sem pesar no orçamento

Ao decorar a sua casa, você sente que precisa de muito dinheiro – e esforço – para ter um ambiente incrível? Pois bem, a gente sabe que a sensação pode ser essa mesmo. Porém, é possível você ter uma casa de celebridade sem gastar muito, basta apenas ficar de olho em alguns detalhes importantes.

1.Seja flexível

Para evitar momentos de expectativa vs. realidade, é importante ter mente que nem sempre o que você imagina na sua cabeça para um cômodo vai funcionar para o seu orçamento. Mantenha-se flexível para saber quando pisar no freio e abrir mão de algumas coisas para não complicar as contas no final do mês. Aliás, pode acontecer de essa mudança colaborar para um ambiente tão incrível quanto – por isso é bom ter em mente que criatividade é tudo quando o seu orçamento é limitado.

Veja também

 

 

2.Explore novos materiais

O papel de parede é conhecido pelas complicações de instalação, mas poucos sabem que existem versões que você mesmo pode colocar na parede, sem grandes problemas. Abra a cabeça para usar materiais diferentes e que criem um fator de impacto no seu ambiente. Um bom designer de interiores pode ajudar você com isso, mas não custa dedicar um pouco mais de tempo à pesquisa online também.

3.Não negligencie as pequenas coisas

É comum as pessoas esquecerem a importância dos detalhes na decoração. Ao montar o seu espaço, lembre-se das pequenas coisas que fazem com que ele se torne seu e que ajudem nesse processo. Itens de decoração são tão importantes quanto móveis incríveis e bem cuidados.

Veja também

4.Saiba quando gastar e quando economizar

Na hora de comprar móveis, por exemplo, existem investimentos que valem a pena e outros que você pode segurar um pouco mais nos gastos. O mesmo vale para qualquer outra coisa que você coloca dentro de casa. Vale a pena gastar um pouco mais em um bom tapete e um sofá de qualidade, mas economizar com itens decorativos e móveis menores.

Siga Casa.com.br no Instagram

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s