Casa Created with Sketch.

Conheça o coworking colorido e descolado na Avenida Paulista

Assinado pela arquiteta Silvana Lara Nogueira, o Club Coworking faz parte da rede Virtual Office e combina uma atmosfera alegre com décor moderno e elegante

 (Daniela Cano/ClubCo)

Em uma das vias mais importantes da cidade de São Paulo, que não só é pólo econômico, como também cultural e de entretenimento, o Club Coworking se sobressai na selva de pedra com um projeto colorido e despojado, contornando com elegância a ideia de que o local de trabalho precisa ser, necessariamente, pálido ou desinteressante.

 (Daniela Cano/ClubCo)

“O Club Coworking tem um projeto descolado. Como todo coworking, a ideia é proporcionar um espaço mais descontraído, onde as pessoas se sintam a vontade. Com uma atmosfera alegre, é possível mudar a ideia de que o trabalho é um lugar chato.”, conta a arquiteta Silvana Lara Nogueira, responsável pela decoração de interiores.

 (Daniela Cano/ClubCo)

Mantendo o mesmo conceito de layout em praticamente todos os ambientes, com contrastes entre cores vivas e neutras, o Club Coworking oferece um clima agradável e convidativo.

“Busquei inspiração visitando outros coworkings para definir o diferencial do Club Coworking. O estilo que empreguei na decoração não é totalmente informal. É alegre, despojado, mas ao mesmo tempo, garante seriedade para que, por exemplo, um profissional possa receber seus clientes em um local com elegância e credibilidade.”

 (Daniela Cano/ClubCo)

O espaço foi dividido em duas partes. Na primeira, focada no trabalho compartilhado, uma grande sala preza pelo networking com ambientes integrados. O décor é moderno – com mesas compridas em madeira escura para seis pessoas e cadeiras ergonômicas, uma lousa se destaca na parede principal, entre um papel de parede geométrico e o revestimento de cimento queimado. Todos os computadores possuem internet de alta velocidade e serviços de suporte de escritório. Algumas cabines setorizadas permitem que ligações e conferências sejam feitas com silêncio e privacidade.

 (Daniela Cano/ClubCo)

 (Daniela Cano/ClubCo)

Do outro lado, uma recepção aconchegante, com tons neutros e tijolinhos nas paredes, ficam as salas privativas e de reunião, que acomodam até quatro pessoas. Em cada uma das salas, uma cor vibrante diferente tinge cadeiras e quadros, destacando-se do cinza claro nas paredes e criando um visual ousado.

 (Daniela Cano/ClubCo)

Um terraço complementa a área do coworking com muito estilo. Lá, cafés e snacks são servidos em um ambiente relax, para desocupar a mente por alguns minutos. Mesas redondas também foram colocadas ao ar livre para o horário de almoço e reuniões informais.

 (Daniela Cano/ClubCo)

De acordo com a Diretora do Virtual Office (empresa que idealizou o Club Coworking) Mari Gradilone, a proposta do coworking é explorar o conceito do escritório inteligente, favorecendo o networking e empreendedorismo em um espaço compartilhado, permitindo trocas favoráveis entre os profissionais.

“Quando um cliente nos procura, nossa preocupação é que ele se sinta acolhido, valorizado e respeitado. Por isso, nosso ponto focal vai além de oferecer a infraestrutura ideal, e alcança o patamar de proporcionar uma experiência diária de novas possibilidades: estabelecimento de conexões interessantes, formação de novas parcerias e estímulo à criatividade.”, explica a diretora.

O coworking possui ainda um entretenimento especial: chopp gratuito das 17h às 19h. Um happy hour sem nem precisar sair do local de trabalho!

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s