Cinema em casa por 10 x R$ 699

Montamos a sala de estar perfeita para os amantes da sétima arte: ela mede apenas 2,60 x 3 m, mas reúne TV grande, equipamento de home theater potente, sofá retrátil e muitas ideias descoladas.

Por Por Carine Savietto Fotos Carlos Cubi Reportagem visual Tatiana Guardian e Verônica Naka (assistente) Atualizado em 20 dez 2016, 18h20 - Publicado em 1 fev 2011, 12h50

Neste ambiente criado pela equipe de MINHA CASA, esses itens encontram lugar em uma decoração leve, moderna e que não custou nenhuma fortuna. “A prioridade foi montar uma sala que funcionasse na vida real, daquelas em que você passa horas e se esquece da vida, assistindo TV, recebendo amigos ou simplesmente relaxando”, explica a repórter visual Tatiana Guardian, que contou com a consultoria do arquiteto paulistano Décio Navarro e da designer Mayra Navarro, filha dele. Entre outras boas sacadas, a dupla sugeriu a criação de uma espécie de estante que combina coloridos cubos vazados e deques de madeira – note como esse versátil produto também foi usado na varanda, agora cumprindo sua função tradicional. “O que mais me agrada no projeto é sua característica mutante. Se o morador enjoar da composição, a estante pode assumir as mais diversas formas e até passear por outros ambientes da casa”, avalia Décio.

*Preços pesquisados em 7 de janeiro de 2011, sujeitos a alteração

Publicidade