Casa Created with Sketch.

Cidade japonesa promove designers com móveis para gatos

Okawa desenvolveu uma campanha para divulgar os seus profissionais criando móveis especiais para os felinos

O que você diria de comprar móveis pensados especificamente para o seu gato? Camas, mesas de cabeceira, sofás e até estantes, todos feitos com o felino em mente. Essa é a proposta de uma campanha da cidade de Okawa, no Japão, para promover a sua indústria manufatureira.

A ideia é impulsionar a cidade, um antro com mais de 150 fábricas de móveis, no Fukuoka, um portal especializado em produções manuais de móveis e itens de decoração em madeira, vidro, talheres e equipamentos. Okawa já foi conhecida como o melhor lugar para comprar móveis para casamentos feitos com kiri, um tipo de madeira japonesa conhecidamente usada  para caixas e baús.

móveis para gatos

 (Okawa City/Reprodução)

As peças criadas para os gatinhos ficarão expostas no Centro de Turismo e Informações da cidade, o Okawa Terrazza, e a prefeitura local espera que o vídeo viralize e ajude a divulgar o trabalho desses profissionais e reconquistar o reconhecimento na área.

Confira o vídeo abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s