Casa Created with Sketch.

CasaPRO: madeira de demolição é destaque neste home theater

Sala de TV, projetada por arquiteta da comunidade CasaPRO, garante atmosfera acolhedora com painel de madeira de demolição 

LIGIA HELENA RECCO

 (/)

Com 105 m², o apartamento em Maringá (PR), recebeu a madeira de demolição em um espaço privilegiado: o home-theater. O projeto da arquiteta Lígia Recco, membro do CasaPRO, era integrar espaços para que o casal de moradores pudesse acolher da melhor maneira possível uma grande família. Cozinha e salas de jantar e estar estão todas unidas. A sala de estar, é composta por móveis de linhas retas e modernas e objetos de decoração garimpados em viagens pelo casal. O projeto luminotécnico é o que dá charme e calor ao ambiente. Para valorizar a madeira de demolição no painel do home theater, o restante da sala foi revestido por um papel de parede na cor cinza. Uma mesa de centro, feita de vidro, quebra o peso da madeira adicionando leveza à decoração. “Optamos por mandar fazer os móveis em marcenaria, levando em conta todas as necessidades dos moradores. Quando planeja-se tudo sob medida, aproveitamos melhor a metragem dos ambientes, que, neste caso, não são muito grandes”, explica a arquiteta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s