Casa Created with Sketch.

Casa Cor: a sala de jantar de Francisco Calio custa R$ 163 mil

Peças com design da marca Moooi, como a luminária Horse que tem o tamanho real de um cavalo, marcam presença neste espaço.

Uma sala de jantar conceitual, com cara moderna, feita para um executivo. Nela predominam peças de design atual – e também de renome. Nichos suspensos aproveitam a altura do espaço e geram equilíbrio de volumes. Mas o destaque mesmo fica para peças de design (de preços elevados), como luminária Horse, da Moooi, que custa R$ 36 420, ou a poltrona Pavo Real, da designer espanhola Patrícia Urquiola. Mas se você não puder comprar itens tão diferenciados, Francisco Cálio, o autor desse projeto, sugere uma substituição por itens nacionais seguindo a orientação de um profissional e, de preferência, com as cores escolhidas; preto e branco. Ele também sugere trocar o piso de madeira de demolição por cumaru, que tem um preço mais camarada. Caso queira ver mais ideias para se inspirar, a sessão de salas do Casa.com.br traz muitas outras opções. O CASA.COM.BR também orçou o apartamento de Fernando Piva, o living do Refúgio do Velejador de Débora Aguiar, a Cozinha de Myrna Porcaro e Renata Florenzano e o Banheiro feminino de Agnes Manso e Maria Alice Miglorancia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s