Casa Created with Sketch.

As 6 piscinas mais incríveis do mundo

Fizemos uma seleção com algumas das versões mais famosas, localizadas em diferentes cantos do mundo

O verão está chegando e, com ele, a vontade de passar os dias à beira da piscina para aproveitar o sol. Assim como existem hotéis que são verdadeiras atrações turísticas por si só, também encontramos por aí piscinas que são um evento. Veja seis delas, que são conhecidas como algumas das mais malucas piscinas do mundo.

1.Yatch Club Pool – Porto, Montenegro

Na piscina do Yatch Club de Porto, em Montenegro, os hóspedes podem não só aproveitar o dia em uma piscina com um design de encher os olhos, mas também observar a baía de Kotor, conectada ao Mar Adriático, que separa Montenegro da Itália.

2.Skypool at East – Miami, Flórida

View this post on Instagram

Sun’s out, fun’s out #atEAST.

A post shared by EAST Miami (@eastmia) on

O hotel East de Miami é um prato cheio para que ama design. As piscinas, em si, possuem um padrão geométrico que encaixa perfeitamente no deck elevado, e dá uma visão panorâmica da cidade que é de tirar o fôlego.

3.Nemo 33 – Bruxelas, Bélgica

View this post on Instagram

The deepest pool in the world. #nemo33 #scuba

A post shared by The Scuba Shop (@thescubashop.co.za) on

Quando foi inaugurada em 2004, a Nemo 33 se tornou a piscina mais funda do mundo, com seus 34 metros de profundidade. Atualmente, essa marca é da Y-40, que fica na Itália, porém a Nemo ainda atrai milhares de turistas e mergulhadores anualmente. São mais de 660 mil galões de água aquecidos por um sistema de aquecimento solar, túneis e espaços abertos para a exploração dos curiosos.

4.Hanging Gardens of Bali – Bali, Indonésia

https://www.instagram.com/p/BZw2GZuAxDp/?taken-by=hanginggardensofbali

Bali já é famosa pelas suas vistas deslumbrantes, mas também é ali que fica o Hanging Gardens, um hotel de luxo 7 estrelas com uma das piscinas mais incríveis do mundo – é uma montagem em perspectiva com uma vista para a natureza local que torna este o lugar perfeito para relaxar.

5.Skypark – Singapura

A piscina infinita do hotel Marina Bay Sands, em Singapura, oferece uma vista incrível da cidade à 191 metros de altura. No alto do prédio desenhado por Moshe Safdie, ela é considerada a maior piscina elevada do mundo, com 145 metros de largura.

6.Piscine Saint-Georges – Rennes, França

O artista britânico Luke Jerram desenvolveu uma peça de arte chamada Museum of the Moon que fica localizada sobre a piscina pública de Rennes, na França. A instalação móvel tem como objetivo representar o link que liga toda a humanidade e o que é comum a todas as pessoas, independentemente da história, crenças religiosas ou científicas em relação à lua.

Veja como funciona a Nemo 33  no vídeo abaixo:

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.