Aprenda a arrumar o quarto de bebê igual a Deborah Secco

A atriz Deborah Secco contratou a personal organizer Carol Rosa para arrumar o quarto da filha, que nasceu hoje. A profissional dá dicas para deixar tudo em ordem

Por Mari Bruno Atualizado em 19 jan 2017, 13h49 - Publicado em 4 dez 2015, 18h14
01-conheca-o-closet-de-maria-flor-filha-recem-nascida-de-deborah-secco

Maria Flor mal nasceu e já tem um quarto de dar inveja: a mamãe, Deborah Secco, deu à luz hoje, mas planejou o closet da filha, no Rio de Janeiro, com bastante antecedência. “Além de deixar tudo pronto para a chegada da bebê, a organização ainda ajudará Deborah a economizar tempo no dia a dia. Quando a gente sabe onde estão as coisas, ganha minutos sagrados para curtir os filhos”, afirma a personal organizer Carol Rosa, que categorizou e organizou todo o quarto de Maria Flor. 

03-conheca-o-closet-de-maria-flor-filha-recem-nascida-de-deborah-secco

Nas gavetas, as peças de roupa foram organizadas por idade e tamanho, e foram guardadas em ambientes diferentes, todos etiquetados. “Outro detalhe na arrumação do quarto da Maria Flor foi a separação de vestidos. Ela ganhou muitos. Para não amassar, eles foram pendurados. E, para não perder, também foram separados por idade e tamanho”, conta Carol Rosa.

04-conheca-o-closet-de-maria-flor-filha-recem-nascida-de-deborah-secco

A recém-nascida também já tem inúmeros pares de sapato. Todos eles foram postos em um móvel vertical de gavetas puxáveis. “Nós arrumamos os sapatos, geralmente, por cor. Mas com os calçados das crianças não dá para ser assim. Eles precisam ser divididos por tamanho, já que elas perdem tudo muito rápido”, explica a personal organizer. Que tal organizar as coisinhas do seu bebê assim?

Continua após a publicidade

Publicidade